SBT

SBT

Gabriel Cartolano é detonado por parceiro do Fofocalizando, nome de Silvio entra no meio e relato expõe: “Roubou”

Gabriel Cartolano
Gabriel Cartolano e o atual elenco do Fofocalizando (Foto: Divulgação / SBT)

Gabriel Cartolano teria puxado tapete de colega no SBT

Roger Turchetti, dono do canal Intervenção, no YouTube, trabalhou com Gabriel Cartolano no Fofocalizando. Na época, ele era repórter da atração das tardes do canal de Silvio Santos.

Porém, segundo o jornalista, a relação com Cartolano era reduzida ao profissional. Eles nunca foram amigos e nem mesmo próximos. Em um novo vídeo divulgado em seu canal, Roger Turchetti decidiu comentar as indiretas do ex-colega.

+ Ator de Pantanal bate o carro no RJ, morre em acidente e homenagem de adeus é feita em novela

Para quem não viu, no último programa de Silvio Santos, comandado por Patrícia Abravanel, Gabriel participou de um quadro de “tira chapéu”, como uma paródia do Raul Gil. Ele, então, teria que dizer se tiraria ou não para Leão Lobo.

O bonitão rasgou elogios para o veterano, mas apontou uma recente entrevista dele para o canal Intervenção, onde Leão confessou para Turchetti que ficou bastante chateado com ele, após sua demissão do Fofocalizando, em 2020.

Veja também

Segundo Cartolano, o dono do canal estaria instigando o colunista, agora da Gazeta, a falar mal dele. “Queria se aparecer em cima da gente”, insinuou.

+ Tony Ramos, em meio à onda de demissões na Globo, diz o que pensa de Mateus Solano e escancara: “Você fez”

Roger Turchetti, claro, se pronunciou. “Você é muito famoso para eu querer me aparecer em cima de você, né?! Mais famoso que o Silvio Santos”, ironizou.

Ele ainda desmentiu a história contada por Cartolano para Patrícia Abravanel, que disse ter recebido um telefonema do dono do SBT, há 6 anos, pedindo que ele trocasse a RedeTV! pelo SBT. “Não recebeu coisa nenhuma”, disse Roger.

“Até minha história você quer roubar. Roubou meu emprego, fez de tudo para me derrubar. O Silvio me ligou e eu quase bati o carro na Marginal. Não ligou para você”, apontou. “Mesmo depois de todo esse tempo, continuou fazendo maldades, tentando me queimar”, detonou.

+ Crise no JN: Após ausência, William Bonner deixa bancada e público é pego de surpresa com substituto na Globo

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários