A Fazenda

A Fazenda

Cartolouco perde a cabeça ao retornar para A Fazenda 12 e tenta agredir Marcos Mion: “Meu pa* é seu”

Cartolouco se declarou para Luiza Ambiel após eliminação (Foto: Reprodução)
Cartolouco (Foto: Reprodução)
Cartolouco voltou a causar em sua volta para A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Cartolouco voltou a causar em sua volta para A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Cartolouco deu o que falar ao jogar um bastão em Marcos Mion

Na madrugada deste domingo, 13 de dezembro, os participantes eliminados de A Fazenda 12 tiveram oportunidade de voltar ao reality show para participar de uma prova surpresa com os peões que continuam confinados. A disputa acabou sendo vencida por Lipe Ribeiro, que teve apoio de Raissa Barbosa e Lucas Selfie.

+Luiza Ambiel recebe indireta de Jakeline, mas ignora a modelo e lixa unha: “Tacar fogo nesse barraco”

Porém, um dos momentos mais icônicos da participação dos eliminados foi uma cena protagonizada por Cartolouco. Sem conseguir esconder que estava feliz por retornar A Fazenda 12, o jornalista esportivo acabou tacando um bastão na direção do apresentador Marcos Mion.

+Mariano desmente Munhoz e confirma relacionamento antes de A Fazenda 12: “Aconteceu”

“Toma, Mion, meu pa* é seu”, disse Cartolouco com grande emoção. Os demais participantes do reality show ficaram em choque com a atitude do jornalista esportivo. “Que isso?!”, exclamou Jakelyne. O ex-participante polêmico, vale lembrar, foi o quarto peão a ser eliminado do programa em uma roça emocionante.

Veja também

14° ELIMINADO

Neste sábado, 12 de dezembro, teve mais um eliminado do reality show. Estavam disputando a roça Lidi Lisboa, Jojo Todynho e Mateus Carrieri. A funkeira, como apontava as enquetes, foi a primeira a ouvir a boa notícia vinda de Marcos Mion de que estava salva da roça de A Fazenda.

Enquanto isso, os dois atores, que tiveram embates no programa, ficaram na aflição da espera. Porém, o menos votado para continuar em A Fazenda 12 foi Mateus Carrieri, recebendo apenas 20,02% dos votos. Com isso, Lidi Lisboa voltou para casa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários