A Fazenda

Grave! Cartouloco assume que agrediu ex-namorada e é denunciado por mulher: “Ele falava para todo mundo”

Cartolouco se desentende com Lucas Maciel (Foto: Reprodução)
Cartolouco (Foto: Reprodução)

Cartolouco foi acusado de agredir ex-namorada

O passado dos participantes de A Fazenda 12 aos poucos estão vindo à tona. Quem acabou sendo descoberto dessa vez foi ninguém mais, ninguém menos do que Lucas Strabko, conhecido como Cartolouco. O jornalista admitiu através de uma conversa no Facebook que agrediu uma ex-namorada.

A equipe do UOL acabou tendo acesso aos prints exclusivos e divulgou tudo em primeira mão para milhares de pessoas acompanharem. Duas mulheres que se relacionaram com Cartolouco contaram que mantiveram relacionamentos abusivos, com traições, ofensas, violência física e moral.

+Viviane Araújo surge em foto com biquíni minúsculo, exibe corpão e deixa tamanho à mostra: “Que mulher”

Quando ficou sabendo das agressões cometidas pelo jornalista, o então amigo resolveu confrontá-lo para saber detalhes do que havia acontecido. Cartolouco acabou admitindo o que havia feito com sua ex-namorada e tentou arranjar uma justificativa para ter tomada a atitude bárbara contra a mulher.

“É muito mais fácil eu virar as costas para um amigo. Você acha que eu estou tranquilo? Que e fácil voltar tudo isso na cabeça? Mas você faz o que quiser, no entendimento que quiser. Pense nos outros. De verdade, **. Você acha mesmo que eu quis ter feito essas merdas? ”, tentou argumentar o jornalista.

+Bruno e Marrone, após quebra pau ao vivo, tem fim da dupla anunciado por amigo íntimo e bomba vaza: “No limite”

“Sei que não é tranquilo, mas eu não me relaciono com quem faz esse tipo de coisa, é simples. Você não pediu ajuda, deixou acobertado até agora e, caral**, você bateu nela, mano, mais de uma vez”, rebateu o ex-amigo de Cartolouco. O jornalista chegou a argumentar pedindo um pouco de empatia.

“Tenha empatia, se coloca no meu lugar. Acha que é fácil? Se eu tivesse cagando, não estaria trocando essa ideia com você. Não sou foda-se com esse assunto, mas não acho justo você chegar, falar e sumir. Eu não te conheço há um mês, e você sabe da minha índole”, disse o participante de A Fazenda.

O rapaz, que pelo visto se afastou de Cartolouco quando descobriu toda a verdade, ficou profundamente irritado com o jornalista: “Já tratava ela mal pra caral** e a gente fazia vista grossa, até te protegia quando as minas dos nossos amigos ficavam te enchendo o saco. Agora isso é fo**. Já deu mano”.

O jornalista teve conversas com amigo divulgadas pelo UOL (Foto: Reprodução)
O jornalista teve conversas com amigo divulgadas pelo UOL (Foto: Reprodução)
Cartolouco teve conversas com amigo divulgadas pelo UOL (Foto: Reprodução)
Cartolouco teve conversas com amigo divulgadas pelo UOL (Foto: Reprodução)

VÍTIMAS SE PRONUNCIAM

Para o UOL, uma das ex-namoradas de Cartolouco chegou a se pronunciar sobre a polêmica: “Ele falava pra todo mundo que eu era louca doente. Fazia piadas com os amigos na rádio sobre mim, sobre como me traía e, se eu questionasse, ele dizia que não tinha nada a ver, que era coisa da minha cabeça. Se eu ia encontrá-lo e acontecesse de borrar o meu batom, ele falava que eu estava traindo ele”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.