Política

Cartunista faz paródia política do The Voice Brasil, zoa namorado de Lulu Santos e viraliza

Paródia política, The Voice Brasília, foi lançada hoje pelo cartunista André Guedes (Foto: Reprodução/YouTube)
Paródia política, The Voice Brasília, foi lançada hoje pelo cartunista André Guedes (Foto: Reprodução/YouTube)

O cartunista André Guedes ficou nacionalmente conhecido no mundo da internet ao criar a série Zumbis em Brasília, que mostrava a corrida presidencial na época das eleições. Mas se você acha que ele parou depois da eleição de Jair Bolsonaro, está bastante enganado. A nova invenção de Guedes que viralizou nesse sábado é o The Voice Brasília, uma espécie de paródia política do reality da Globo.

+Globo bate o martelo e mata José Loreto em O Sétimo Guardião após polêmica e confusão nos bastidores

Na apresentação, Tiago Leifert foi substituído pelo historiador Marco Antonio Villa, que faz comentários políticos na Jovem Pan. Os tradicionais técnicos, Lulu Santos, Carlinhos Brown, Michel Teló e Ivete Sangalo foram mantidos na versão animada.

+O Sétimo Guardião: Valentina descobre que Murilo é León e confronta o amante

O primeiro participante foi o ex-deputado federal Jean Wyllys, que cantou uma paródia de Vamos Fugir (Skank) falando sobre sua renúncia ao cargo. Depois, o candidato derrotado nas eleições presidenciais de 2018, Fernando Haddad, cantou Águas de Março (Elis Regina e Tom Jobim) falando sobre o futuro do Partido dos Trabalhadores após a derrota.

+Bruna Marquezine é coagida e xingada no Carnaval por conta de Marina Ruy Barbosa e “surubão” de Noronha

Guedes ainda fez piada com a ordem do MEC de filmar crianças cantando o hino nacional nas escolas, mas o ápice veio depois. Isso porque os filhos do presidente Bolsonaro cantaram uma paródia de Pai (Fábio Jr). Eles falaram da interferência no governo do pai e também sobre o caso Queiroz envolvendo Flávio Bolsonaro.

Lulu Santos na animação The Voice Brasília (Foto: Reprodução)
Lulu Santos na animação The Voice Brasília (Foto: Reprodução)

Nenhum dos candidatos conseguiram fazer os jurados virarem a cadeira, exceto o filho do presidente ao citar Cléberson, noivo de Lulu Santos. No final do “programa”, inclusive, Lulu cantou uma paródia de sua própria música, Como Uma Onda, em homenagem ao futuro marido.

O vídeo foi publicado na manhã deste sábado (02) de Carnaval e já conta com quase 300 mil visualizações no momento do fechamento dessa matéria.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;