Celebridades

Criador da Turma da Mônica, Maurício de Souza revela namorado gay do filho e dispara: “Meu genro”

O cartunista Maurício de Souza e seu filho, que tem um namorado (Foto: Reprodução)
O cartunista Maurício de Souza e seu filho, que tem um namorado (Foto: Reprodução)

A exemplo de muitos outros famosos, o cartunista mais famoso do Brasil, Maurício de Souza, responsável pela criação da Turma da Mônica, tem um filho gay. Trata-se de Mauro Takeda, que foi a inspiração do famoso para a criação do personagem Nimbus, que faz sucesso na Turma.

+Detonada e chamada de chata por causa de personagem, Gabriela Duarte quebra o silêncio e se pronuncia

Maurício se orgulha da presença do filho e publicou uma foto com ele e o genro em uma rede social. O companheiro de Mauro se chama Rafael Piccin, e ele estava lanchando com os dois na casa do cartunista, que já tem 83 anos.

+O Sétimo Guardião: Feijão surpreende e rejeita mostrar tesouro a Gabriel

Maurício, inclusive, apresentou o rapaz como genro. “Em casa, com o filho, Mauro, que inspirou o personagem Nimbus, e o companheiro dele, meu genro, Rafael Piccin”, escreveu ele na legenda da imagem.

PRIMO DE HUGO BONNER FAZ REVELAÇÕES

O ator Hugo Bonemer, que está participando do quadro Show dos Famosos no Domingão do Faustão, abriu seu coração para falar sobre ser gay. O primo de William Bonner contou que ficou surpreso com o convite para participar da atração dominical. “Recebi a chamada da Roberta Galinari (proutora de elenco) para ir a São Paulo. Lá, o Cris (Gomes, diretor do programa) me convidou para o programa. Não pensei duas vezes, disse sim! Se alguém disser que chorei eu vou desmentir (risos). Pensei: ‘Vou cantar no Faustão! Estou animado’”, disse ele, que não está preparado para receber críticas. “É difícil. Vou ficar indignado, triste como qualquer pessoa”.

+Globo quebra seu próprio protocolo e Carmo Dalla Vecchia emenda Malhação e Órfãos da Terra

A surpresa de Hugo se deve ao fato dele ter há um ano revelado seu namoro com o ator Conrado Helt. “Confesso que pensei que por ter falado abertamente, um convite como esse nunca fosse acontecer na minha vida. Então, foi inesperado mesmo. Aconteceram mais coisas positivas do que negativas na minha vida desde então”. Hugo então falou sobre os preconceitos que enfrentou: “Tem coisas, situações que aconteceram que não valem ser repercutidas”.

Hugo Bonemer e Conrado Helt (Foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas)
Hugo Bonemer e Conrado Helt (Foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas)

Hugo Bonemer ainda falou sobre sua participação no Show dos Famosos e sua representatividade. “Além de agir naturalmente em relação a todos essas circunstâncias. O discurso contundente funciona, mas não para todo mundo. Existem pessoas que você precisa pegar na mão e dizer: “Vem cá, não precisa ter medo de mim. Tem muita gente como eu, as pessoas nascem diferentes. Se seu filho de 10 anos virar para você e quiser te contar uma coisa, não é culpa sua, ele já nasceu assim. Dá uma olhada no que diz a ciência hoje sobre isso. Relê seu livro sagrado e veja que ele aponta a chegada de uma pessoa que veio para mostrar que o mundo pode ser mais fácil. Foca nessa parte, é tão bonita. Porque vai focar na parte que separa, que faz a gente se odiar, se rejeitar. Não precisamos mais disso”. Então, estar em um programa como esse que seja também para expandir esse pensamento e convidar mais pessoas a pensar dessa forma. A família já é diferente há muito tempo”, afirmou o ator da Globo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics