Record

“A Casa”: Após clima de festa da estreia, jogo começa de verdade e participantes entram em atrito

a casa
Marcos Mion comanda “A Casa” (Edu Moraes/Record TV)

No segundo episódio do reality show A Casa, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 29/06, o jogo começa de verdade e já cria atritos na convivência entre os moradores. Nem todos ficam felizes com algumas escolhas feitas por Junior, eleito Dono da Casa. Sua decisão de gastar pouco dinheiro na compra de água para banho ou mais refeição e, com isso, não diminuir o perrengue na rotina da residência mais lotada do Brasil provoca insatisfação quase que geral. O clima de festa e de novidade do programa de estreia, definitivamente, ficou para trás!

+Demissão de Luciano Huck na Globo causa clima de terror e nome da concorrência é anunciado internamente

+Globo interrompe programação e Rodrigo Bocardi surge impactado para dar notícia urgente

+Após abandono de Flávia Alessandra, Otaviano Costa expõe casamento e escancara: “Outra família”

Marcos Mion anuncia um desafio para os participantes. É a chance que eles têm de recuperar dinheiro já gasto do prêmio na compra de objetos e comida, por exemplo. Além disso, o apresentador entra na casa e sorteia a quantidade de pessoas que devem ser expulsas pelo Dono: este precisa escolher quem são os moradores do Painel Vermelho (que representa os menos votados pelos próprios confinados) que ele deseja eliminar da competição. É o momento em que o Dono da Casa anuncia seus escolhidos, abre a porta e ordena: “Caia fora da minha casa!”.

reality A CASA vai ao ar às terças e quintas-feiras, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Marcos Mion, produção da Fremantle, direção de Edu Pupo e direção geral de Rodrigo Carelli.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!