Celebridades

Casa de Hebe Camargo é abandonada e vira cenário de filme de terror

Hebe Camargo na Globo (Foto: Reprodução)
Hebe Camargo na Globo (Foto: Reprodução)

Hebe Camargo foi umas das apresentadoras mais queridas de todo o país. A ‘Rainha da televisão brasileira’, como é considerada até hoje, faleceu em setembro de 2012, após uma luta árdua contra o câncer.

Durante muito tempo, Hebe roubou a cena por seu carisma e talento, porém, nos últimos dias, algo triste em relação a mansão onde a apresentadora morou durante 21 anos, vem ganhando destaque.

+Thaeme Mariôto exibe barriga e faz alerta para outras mamães

+BBB19: Após vencer o reality e ganhar prêmio milionário, Paula se pronuncia sobre polêmica e dispara: “Vou encarar tudo”

Tudo isso porque a casa onde ela viveu por mais de 20 anos está enfrentando uma briga na justiça com o objetivo de pagar uma dívida do seu ex-marido, que também já faleceu.

Recentemente, um repórter do programa Cidade Alerta esteve no local e mostrou como está a casa atualmente. Abandonada, a mansão da atriz e também cantora, parece mais uma casa mal assombrada, igual aquelas dos filmes de terror.

O imóvel que  já tinha sido avaliado em 9 milhões de reais, hoje custa cerca de 2 milhões, devido a falta de cuidado com o ambiente.

+No Brasil, Arnold Schwarzenegger é visto com musa fitness brasileira

+Fátima Bernardes faz caras e bocas ao lado do namorado em restaurante

Mansão de Hebe Camargo/Reprodução Record

SÉRGIO REIS RELEMBRA MOMENTO INUSITADO COM HEBE CAMARGO

Sérgio Reis é o entrevistado de Danilo Gentili nesta quarta-feira, 10 de abril, para falar sobre sua biografia “Uma Vida, Um Talento”. Ele diz que o livro trata de sua história desde o período em que seus avós vieram para o Brasil e revela ter ido pessoalmente à Itália para visitar as regiões em que sua família morou. Sobre seu visual, brinca: “até hoje tenho um bom cabelo. Vou cortar careca, está me enchendo a paciência. Quando operei fiquei careca, era bom”.

Antonia Fontenelle imagina sua festa de aniversário só com inimigos: “Chamar a Flávia Alessandra e a filha do Marcos Paulo”

Filha de Silvio Santos solta o verbo e revela situação de Maisa no SBT: “Estão prendendo muito a Maisa”

A respeito de ter sido deputado federal, comenta: “fui lá para cuidar da (área da) saúde”. Ele afirma não ter continuado na política por ter sua carreira na música e completa: “dei 60 milhões para a saúde. Foi muito boa coisa… É um trabalho que eu fiz para ‘dar o troco para Deus’ por tudo que eu sou, e segundo para o público que é amado por mim”.

Recordando um momento inusitado que viveu ao lado de Hebe Camargo, ele conta como os dois animaram um hospital certa vez. “A Hebe estava internada no andar de baixo e eu no de cima. Ela me mandou um bilhete pela enfermeira: ‘vamos nos encontrar no ‘hall do hotel’ e vamos cantar para esse povo, porque está chato aqui’. O filho dela me esperou na porta do apartamento dela. Daqui a pouco veio ela… Nós passamos a tarde naquele andar, visitando todo mundo”, lembra.

Aos 48 anos e uma das herdeiras de Silvio Santos, Silvia Abravanel encontra novo amor

Contratada do SBT entrega um vício que tem e que acabou trazendo doença grave: “estou me cuidando”

Sérgio também fala sobre sua atuação nas novelas ‘Pantanal’ e ‘Rei do Gado’, além de participar de uma brincadeira proposta por Danilo em que novamente jogará facas para demonstrar suas habilidades com o objeto. Na brincadeira, os alvos serão frutas colocadas na mesa do apresentador que o cantor terá que acertar para “transformá-las” em uma salada de frutas. O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;