Paolla Oliveira

Casa de Paolla Oliveira tem incêndio gravíssimo com ela lá dentro e local fica totalmente carbonizado

Casa de Paolla Oliveira pegou fogo (Foto: Reprodução) Globo
Casa de Paolla Oliveira pegou fogo (Foto: Reprodução)

Mansão de Paolla Oliveira sofreu avarias após incêndio

A casa da atriz da Globo Paolla Oliveira pegou fogo e ficou completamente carbonizada neste sábado (13).

Contudo, felizmente a atriz está bem. Ela postou com os admiradores a informação neste sábado (13, que sua mansão no Rio de Janeiro foi ao chão na noite de sexta (12) depois de uma pane elétrica.

Paolla Oliveira disse que está bem, assim como sua tia e os bichos de estimação que vivem com ela. “Está sendo um dia difícil”, contou a mocinha. “Ontem, tarde da noite, teve um incêndio, aparentemente causado por uma pane elétrica, que atingiu minha casa. Resolvi fazer esse post primeiro para dizer que está tudo bem comigo, com a minha tia e meus bichinhos companheiros”.

Saiba mais

A atriz Paolla postou duas imagens para mostrar os danos na sua casa após o fogo tomar conta. De acordo com a beldade de 38 anos, o prejuízo não foi maior devido aos vizinhos que notaram as chamas e ajudaram a conter o fogo, e o Corpo de Bombeiros que também se apressou até lá. “Existem anjos em todos os lugares”, comentou ela, antes de fazer um aviso para os cuidados com o sistema de eletricidade das casa.

Paolla Oliveira da Globo comentou que é preciso estar atento. “Fica aqui meu apelo para que todos prestem atenção às instalações de eletricidade e possíveis focos de incêndio em suas casas e estabelecimentos”, relatou. A situação fez a artista refletir sobre a vida. Veja:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com