Silvio Santos

Silvio Santos

Casa de Silvio Santos é tomada por bandidos perigosos e funcionário confirma pânico do patrão: “Invadiram”

Silvio Santos passou por cima da Globo e fez uma contratação milionária para o SBT (Reprodução)
Casa de Silvio Santos é tomada por bandidos perigosos e chefão do SBT confirma pânico aterrorizante: "Invadiram"
Silvio Santos (Reprodução)

A mansão de Silvio Santos foi invadida em 2001 por sequestradores da filha através da casa dos artistas

Rodrigo Carelli, diretor responsável pelo Casa dos Artistas, reality estrondoso do SBT, concedeu uma entrevista à Flávio Ricco do R7 e revelou algumas curiosidades da atração, incluindo um terror vivido por Silvio Santos, que teve a propriedade em que abrigou os artistas invadida pelos sequestradores de Patrícia Abravanel.

De acordo com o antigo chefão do reality do SBT, o dono da emissora ficou sabendo que Otávio Mesquita iria comprar um imóvel ao lado de sua mansão e passou o jornalista pra trás, comprando a casa antes do famoso. Após a compra, ficou decidido que aquela seria a propriedade responsável por abrigar o maior reality da história do canal.

O casarão de Silvio Santos que ficava localizado em área nobre de São Paulo começou a ser adaptado para dar vida à Casa dos Artistas. Vale destacar que na época, tudo foi feito por debaixo dos panos e as obras estavam sendo feitas em segredo.

Veja também

BANDIDOS INVADIRAM CASA

Como dito anteriormente, a casa ficava localizada ao lado da mansão absurda de Silvio Santos e os sequestradores, que não são bobos e nem nada, logo descobriram sobre isso e após o sequestro de Patrícia Abravanel, invadiram a casa do comunicador através da propriedade da Casa dos Artistas.

“Após o sequestro de Patrícia [em agosto de 2001], os sequestradores invadiram a casa de Silvio Santos. Para entrar na casa do Silvio, eles tiveram que entrar primeiro pela parte traseira da ‘Casa dos Artistas’ enquanto ela estava sendo montada em segredo”, contou o antigo funcionário do SBT à Flavio Ricco do R7.

O relato do diretor faz vir à tona mais uma vez o pânico aterrorizante que Silvio Santos sofreu. Pra quem não lembra, após ter sua filha sequestrada, o comunicador virou refém em sua própria casa.

NINGUÉM IMAGINAVA!

Na época, como era de se esperar, a imprensa toda cobriu o sequestro de Patrícia Abravanel e todo o serviço de mídia fez questão de ficar plantado em frente à mansão de Silvio Santos, até a moça finalmente ser resgatada. No entanto, o que ninguém imaginava, é que ao lado dali, estava sendo realizada a obra do maior reality da emissora.

“A imprensa brasileira inteira estava em frente à casa do Silvio, enquanto do lado, era preparada as acomodações do reality”, relembrou Rodrigo Carelli.

Casa de Silvio Santos é tomada por bandidos perigosos e chefão do SBT confirma pânico aterrorizante: "Invadiram"
Silvio Santos (Reprodução: SBT)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Silvio Santos

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários