TV Foco

Casa de “Três é Demais” e “Fuller House” é vendida por milhões e valor exorbitante é anunciado

Casa das séries Três é Demais e Fuller House é vendida por milhões para comprador misterioso e valor exorbitante é anunciado (Foto: Reprodução)

Casa de “Três é Demais” e “Fuller House” é vendida por milhões e valor exorbitante é anunciado; Veja mais

Um comprador misterioso acabou comprando a famosa casa conhecida pela sua fachada em “Três é Demais” e “Fuller House” por um valor exorbitante. O acordo foi feito por meio do próprio Jeff Flankin, criador das duas séries famosas.

+Karina Bacchi fala sobre deixar carreira de atriz: “Não era a minha vocação”

A venda foi feita após Jeff Flankin decidir colocar a casa a venda, a cerca de um ano e meio. A decisão ocorreu após o criador não conseguir reformar o interior da casa para deixa-las iguais as da série, já que somente a parte externa era utilizada, enquanto a interna era feita em estúdio.

+MC Loma nega romance com Nakagima após beijos e tatuagem: “Amizade”

Após reclamações de vizinhos, que não desejavam que o fluxo de turistas aumentassem na região graças a casa famosa, o dono da casa decidiu coloca-la a venda.

Apesar da casa internamente não ser igual a da série, o quintal do local possui alguns pisos de cimento com assinaturas e marcas de mão de todo o elenco de Três é Demais.

+Rafa Kalimann anuncia saida das redes sociais e expõe série de ataques: “Minha saúde mental”

O cômodo que mais chama atenção na casa de três andares é uma suite master localizada no sótão da casa famosa. A suite de luxo ainda conta com uma banheira, lareira e com direito a uma bela vista da baía da cidade, localizada em San Francisco.

+Affair? Giovanna Lancellotti escancara relação com Neymar: “Muito carinho”

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna