Celebridades

Celebridades

Casa de um dos maiores cantores sertanejos do país pega fogo e comunicado é feito às pressas: “Explodiu”

A casa do cantor Felipe Ferraz sofreu um curto circuito (Foto: Divulgação)
A casa do cantor Felipe Ferraz sofreu um curto circuito (Foto: Divulgação)

Os vídeos mostram os fios da casa retorcidos e com marcas de queimado

Na segunda-feira (24), a fiação da casa do cantor Felipe Ferraz sofreu um curto circuito que gerou um princípio de incêndio. Por alguns momentos, chegou a sair faíscas de alguns eletrodomésticos.

Depois do susto, o sertanejo contou o pesadelo que passou através de suas redes sociais. Segundo ele, o imóvel em Goiânia teve uma sobrecarga na fiação elétrica, gerando diversas faíscas e fumaça por todos os cômodos. “Já agradeceu a Deus pela proteção divina?”, questionou aos fãs.

Em entrevista ao portal G1, o cantor relatou o desespero ao lado da família. Além de Ferraz estavam na casa o filho dele, a mulher e duas assessoras. “Estava no quarto com meu filho no andar de cima quando começou a explodir os fios. A geladeira queimou, saíram faíscas do teto”, explicou.

O que mais os deixou assustados foi a fumaça após as faíscas. Em um vídeo feito pelo famoso, é possível identificar fios retorcidos e com marcas de queimado. A sobrecarga de energia aconteceu na rede elétrica de um dos chuveiros da casa.

O cantor tranquilizou a todos e afirmou que a situação já foi resolvida: “O eletricista disse que foi um problema causado por uma sobrecarga na rede elétrica do chuveiro. Comprei a casa há quase um ano e a fiação devia ter algum problema”.

Veja também

Apesar da gravidade do problema que pegou todos de surpresa, ninguém ficou ferido.

MORRE FAMOSA ATRIZ DE 24 ANOS

A atriz Alexandra Djavi, que ficou famosa devido a sua atuação na produção Kancana 3, foi encontrada morta pelo ex-namorado, na última sexta (20), na casa onde morava, na índia.

As autoridades do país estão esperando que o Consulado Russo permita que seja realizada a autópsia no corpo da famosa. Até então, ainda não se tem uma informação concreta sobre a causa da morte da atriz. Porém, a polícia acredita que Alexandra Djavi tenha cometido suicídio.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários