Caixa: confira tudo sobre o banco

Caixa: confira tudo sobre o banco

Sonho da casa própria: Caixa despenca preços de imóveis em leilão e são só 4 passos online para participar

Logo da Caixa Econômica Federal e leilão - Foto Reprodução Canva
Logo da Caixa Econômica Federal e leilão - Foto Reprodução Canva

Se surpreenda com a Caixa, que despenca preços de imóveis em leilão e são só 4 passos online para participar e realizar o sonho da casa própria

E o famoso banco, a Caixa Econômica Federal, conhecida e querida por todos que usam seus serviços bancários diariamente, amplia o sonho da casa própria, despenca preços de imóveis em leilão e são só 4 passos online para participar.

As informações são do portal “fdr”, o qual informou nesta quarta-feira (6), que o leilão da Caixa Econômica Federal já se iniciou na última terça-feira (5) e deve seguir até o próximo dia 21, com mais de 4.000 imóveis, entre casas, apartamentos, terrenos e estabelecimentos, serão leiloados em uma série de certames que precisam só de 4 passos online para participar.

Segundo as informações, as inscrições já foram encerradas, quando a etapa de lances foi concluída no dia 07 de novembro, mas fica a dica para os próximos leilões, onde você que tem o sonho da casa própria pode tentar, só seguindo esses 4 passos online, que funcionam mais como orientações que o banco dá aos que quiserem participar dos eventos, sendo eles:

As oportunidades para realizar lances no certame aconteceram online; As ofertas com maiores lances conseguirão arrematar os imóveis leiloados; Os organizadores do leilão orientaram que os compradores tenham realizado uma análise atenciosa do imóvel antes de efetuar a oferta; Os que desejam optar pelo financiamento imobiliário são orientados a buscar a carta de crédito antes do encerramento do leilão.

Ainda segundo as informações, puderam participar tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas; Caso o imóvel possua dívidas com relação ao IPTU ou outros débitos condominiais, o pagamento das pendências será de responsabilidade do banco; o imóvel será entregue completamente quitado para o futuro morador.

Veja também

Vale dizer que os imóveis que fazem parte dos leilões da Caixa são usados e de propriedade do banco, frutos de execução em contratos de financiamento em que houve inadimplência, e tem opções na maioria dos estados brasileiros, como Goiás e São Paulo.

Quantos financiamentos são feitos pela CEF?

Segundo o portal “agenciagov”, neste ano de 2023, houve a contratação de 1.773 empreendimentos para a produção de mais de 243 mil novas unidades habitacionais, que geraram mais de 1 milhão de empregos diretos e indiretos. E atualmente, há mais de 1 milhão de imóveis em construção financiados pela Caixa Econômica Federal, a CEF.

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Rafael Silva

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]