Casada com apresentador bonitão, jornalista da Globo se diz ‘afim’ de mulher e público surta: “Inesperado”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

21/02/2021 09:17

2 min

Jornal da Globo News exibiu prisão de vereador e da sua namorada no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)
Jornal da Globo News exibiu prisão de vereador e da sua namorada...
Continua depois da publicidade
Jornalista da Globo usou as redes sociais para expor que gostou de participante

Andreia Sadi usou as redes sociais para expor que gostou de participante (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Jornalista da Globo usou as redes sociais para expor que gostou de participante

A jornalista da Globo, Andreia Sadi, divertiu os seguidores por conta de uma declaração a respeito de uma participante do BBB21 deu o que falar. Após o ator João Vicente de Castro alegar que estava afim de Sarah, a âncora comentou dizendo que também estava.

“Todos nós, Brasil”, disse a jornalista da Globo. Os fãs logo brincaram com a fala e até citaram André Rizek, seu marido e pai dos gêmeos Pedro e João que devem nascer nos próximos meses. “João Vicente meu filho, já perdeu… Tem nem como concorrer com a Sadi. Essa mulher pede e TD mundo só obedece”, “A Sadi nunca passa frio”, “Aí acabou com a concorrência”, disseram alguns internautas no Twitter.

Continua depois da publicidade

+ Angélica é copiada por cantora, tem tudo ‘roubado’ e público fica em choque: “Colocava uma pinta”

+ Adriana Araújo, após assinar com a Globo, comemora trabalho como repórter: “Muito trabalho”

Continua depois da publicidade

+ Zezé, após esculhambar mulher e trocar xingamentos em público, dá basta: “Calar a boca dos insatisfeitos”

Leia também

Não é a primeira vez que Andreia Sadi dá o que falar por conta do BBB21. Recentemente, Andréia Sadi não ficou nada contente com a vitória de Karol Conká na prova do líder e foi reclamar em seu Twitter pessoal. “Inacreditável!”.

Continua depois da publicidade

Sem entender o que se passava. Gustavo Chacra, seu colega da Globo, foi questionar a jornalista o que havia acontecido, contudo, ele com toda certeza não contava com a invertida mal criada que iria levar da colega.

“Que foi? Que aconteceu?’ no meio do programa. Imagine se alguém faz o gol contra nos 45 do segundo tempo e eu fico: ‘Que foi?’ para vocês? Cara de sono tipo isso”, comentou Andréia Sadi ao comparar a prova do BBB21 com um jogo acirrado no futebol. André Rizek, também da Globo, então reclamou: “Favor não comparar BBB com futebol. Grato”.

Continua depois da publicidade

https://twitter.com/AndreiaSadi/status/1363308293805002752

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br