Sandra Annenberg

Sandra Annenberg

Casada com jornalista da Globo, Sandra Annenberg pede homem em namoro publicamente: “Namora comigo?”

Sandra Annenberg usou as redes sociais para postar uma declaração que fez para o namorado (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg usou as redes sociais para postar uma declaração que fez para o namorado (Foto: Reprodução)

Sandra Annenberg usou as redes sociais para postar uma declaração que fez para o namorado

Sandra Annenberg usou as redes sociais para expor uma declaração para Ernesto Paglia. Mas, ela já a atenção ao pedir o marido em namoro. Casados desde 1994, o casal é pai de Elisa, jovem que tem 17 anos.

No Instagram, Sandra Annenberg surpreendeu ao postar uma do dia do casamento com o jornalista. “Quer (continuar a) namorar comigo, @ernestopaglia ?”, questionou a apresentadora do Globo Repórter. Os fãs ficaram encantados com o registro e fizeram questão de comentar.

"Não estou conseguindo", diz Sandra Annenberg aos prantos após notícia de demissão da Globo: "É muito triste"
Sandra Annenberg (Reprodução)

“Felicidade ao casal”, disse uma seguidora. “Lindosss, partiu namoro pra vida toda haahahaa”, comentou outra internauta. “Vcs são lindos!”, disse um ainda. “Sim sim ele quer sim”, brincou uma admiradora do casal. “Claro que este amor é pra vida toda. Que Deus abençoe à família linda”, destacou outro.

Veja também

Sandra Annenberg costuma sempre expor fotos dos familiares. Ela aparece ao lado da filha, Elisa, e até do marido e sempre mostra a rotina em casa. Devido ao isolamento social, ela tem aproveitado mais o tempo em família e graças isso, ela investe em postagens em família nas redes sociais. Isso conquista seus milhares de fãs.

DEMISSÃO DA GLOBO

Informações de bastidores dão conta que a situação da jornalista dentro na Globo não é das melhores. Isso porque, depois de ser substituída por Maju no JH, a veterana não conseguiu se consolidar como um dos rostos do Globo Repórter. De acordo com o site TV Pop, Sandra Annenberg deve deixar a emissora carioca até o final do segundo semestre, depois de 3 décadas no canal.

A decisão faz parte de um “pacotão” de mudanças da Globo, que deve promover uma mudança entre os âncoras de seus principais telejornais. Outro fator que também contribui para a demissão de Sandra é o valor de seu salário. Estima-se que o faturamento gire em torno de 200 mil reais mensais.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários