Celebridades

Casada com Lúcio Mauro, Claudia Rodrigues entra em desespero com a morte do ator e causa comoção: “Meu marido”

Claudia Rodrigues e Lúcio Mauro trabalharam juntos no Zorra Total (Foto: TV Globo)
Claudia Rodrigues e Lúcio Mauro trabalharam juntos no Zorra Total (Foto: TV Globo)

Um dos assuntos mais comentados deste final de semana, sem a menor sombra de dúvidas, foi a morte de Lúcio Mauro. O ator de 92 anos, estava internado há dois meses e sofria com problemas respiratórios. A morte do famoso, que tinha grandes trabalhos em sua longa carreira, gerou uma profunda comoção no mundo dos famosos. Sua “mulher”, Claudia Rodrigues, fez questão de usar as redes sociais para se despedir.

+Após causar preocupação por grave doença, Bruna Marquezine se envolve em confusão e perde a cabeça: “Não está sendo fácil”

Para quem não se recorda, os dois trabalharam juntos por um longo período no Zorra Total. Eles deram vida ao casal da ficção Fernandinho e Ofélia. Com muito carinho pelo amigo, Claudia Rodrigues fez um texto emocionante e repleto de muito carinho. “Que a Lu me perdoe mas hoje sou a viúva mais triste do planeta. ‘Meu marido Fernandinho’ fez à viagem”, começou ela, ao mencionar a verdadeira esposa do ator, Luiza Barbalho, com quem ele ficou casado por mais de 40 anos.

+Afastada da Globo e com a carreira em risco, Angélica faz desabafo sobre o futuro e entrega segredo

“Descanse em paz e vai com Deus, meu grande e inesquecível parceiro, amigo, irmão, pai, mentor e professor.
Ao seu lado construí lindas memórias e são elas que agora aquecem meu coração gelado já com saudades suas, grande mestre! Te amoooooo e para sempre te amarei porque eu só abro a boca quando eu tenho certeza!”, finalizou Claudia Rodrigues. O velório do famoso foi marcado pela presença de inúmeros famosos.

GLOBO ESQUECE CLAUDIA RODRIGUES DURANTE HOMENAGENS 

O Fantástico, da Globo, tratou de fazer uma espécie de homenagem para Lúcio Mauro, famoso ator que ficou marcado por ter passado pelos mais variados humorísticos na TV, e que faleceu neste último fim de semana aos 92 anos de vida. Até aí tudo bem, no entanto, ficou nítido o trabalho do canal carioca em ignorar a atriz Claudia Rodrigues, que trabalhou por longos anos no Zorra Total ao lado de Lúcio Mauro

+ Zilu Camargo dá detalhes de como descobriu traição de Zezé Di Camargo e afirma que tentou se matar: “Morri por dois anos”

Para quem não sabe, Claudia Rodrigues foi funcionária da emissora carioca até 2015, quando foi dispensada, mesmo estando doente. Lutando contra uma esclerose múltipla descoberta há muitos anos, Claudia Rodrigues conseguiu ser reintegrada ao quadro de funcionários da Globo na justiça após provar que não poderia ter sido desligada, porque estava doente.

+ Faustão quebra equipamento ao vivo no Domingão, situação sai do controle e direção parte para cima: “Essa porcaria”

Agora na homenagem do Fantástico para Lúcio Mauro, a Globo ignorou a eterna Ofelia de Claudia Rodrigues. Na homenagem para o ator, foi mostrado o ator com outra atriz fazendo o mesmo papel no programa Balança Mas Não Cai de 1981.

Na internet muita gente lamentou o fato de Claudia Rodrigues, que recentemente ficou entre a vida e a morte, não ter sido sequer citada na reportagem: “Engraçado, eu vejo o Lúcio Mauro e me lembro na mesma hora da Claudia Rodrigues, porque ela foi ignorada?”, disse uma internauta, ao passado que outra também não deixou passar despercebida a atitude da emissora: “Ofélia mesmo só me lembro da Claudia Rodrigues no Zorra”.

Claudia Rodrigues (Foto: Divulgação)
Claudia Rodrigue (Foto: Divulgação)
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.