Casada com Otaviano Costa, Flávia Alessandra conta detalhes da relação e revela segredos íntimos do casal


Otaviano Costa e Flávia Alessandra (Foto: Reprodução)
Flávia Alessandra e Otaviano Costa (Foto: Reprodução)

A atriz Flávia Alessandra é casada com o apresentador Otaviano Costa. Em entrevista ao jornal ‘O Globo‘, ela contou os segredos para manter a chama da relação sempre acesa.

+Filha de Fátima Bernardes e William Bonner rouba a cena em praia em Cancún: “Sereia”

Segundo Flávia, é importante o casal reservar um tempo para conversar e ter momentos de romantismo, mesmo que seja dentro de casa. A loira revelou como faz para a relação não cair na rotina.

+Marcius Melhem abre o jogo e revela qual a fórmula secreta para o sucesso do Tá no Ar

“É preciso tomar cuidado e preservar um tempo para a gente namorar e não ficar só de pai e mãe. Nós buscamos isso, mesmo que seja em casa. Mais de uma vez por semana, a gente faz questão de abrir um vinho, come um queijinho, assiste a um filme ou a uma série no quarto, coloca o papo em dia e se curte”, disse a atriz.

Veja também

Flávia Alessandra e a família (Foto: Reprodução)

Atualmente, Flávia interpreta uma personagem que lida com as fantasias do marido, que gosta de usar calcinha na hora H. Para ela, é fundamental que não exista segredos entre um casal e que um busque satisfazer as vontades do outro sempre que possível. “A mensagem que eles passam é a importância de aceitar o ser amado, essa é a base de um relacionamento. Todo casal tem as fantasias, eróticas ou não.”

+Claudia Raia compartilha clique e semelhança com a filha deixa internautas confusos: “Cópia”

“Realizei algumas, como casar fora do Brasil. Eu e Otaviano celebramos nosso casamento em Las Vegas, em 2017, e na Tailândia, em 2018. Em Vegas, foi uma farra e teve a participação das meninas. Como tenho relação forte com o mar, sempre quis me casar na praia. No momento em que a gente estava indo se casar na Tailândia, ao lado das minhas filhas e dos meus pais, deu uma chuviscada e, em seguida, abriu um arco-íris. Pensei: ‘isso é Deus nos abençoando…'”, contou na entrevista.

 

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]