Celebridades Marina Ruy Barbosa

Casada há dois anos, Marina Ruy Barbosa adia sonho do marido e rejeita maternidade: “Não senti que é a minha hora”

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa não está interessada em ser mãe nesse momento (Reprodução)

Marina Ruy Barbosa já está casada e consagrada na carreira, mas ainda não está preparada para ser mãe. Em entrevista, a ruiva afirmou que ainda não está na hora e assumiu tomar todos os cuidados

Marina Ruy Barbosa está aproveitando sua ótima fase na vida pessoal e na profissional. Descansando após protagonizar O Sétimo Guardião como Luz, a atriz está se dedicando em campanhas publicitárias. Completando 2 anos de casada, Marina é sempre questionada sobre o próximo passo: a maternidade. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, a ruiva negou que isso esteja nos seus planos e afirmou que toma todos os cuidados para que isso não aconteça de forma repentina.

“Tomo todos os cuidados necessários, então não vai ter um bebezinho de repente. Com certeza vai ser planejado por nós dois. Ele trabalha, também sou muito independente. Óbvio que existe um desejo de ser mãe. Acho engraçado até, como casei, as pessoas fazem uma linha cronológica: namora, casa, aí tem que ser mãe”, disse Marina.

Mesmo com as cobranças, Marina ainda não sente que esse é seu momento. “Gente, não fui mãe ainda porque eu não senti que era a hora. Não é por ser muito nova, acho que não existe idade para nada. Não é por nenhum motivo específico, é simplesmente porque não senti que é a minha hora, o meu momento, o nosso momento de casal de ter filho”.

Dedicada no trabalho, a ruiva foca em continuar interpretando e sem negar nenhum papel. “Sou workaholic, tenho dificuldade em negar trabalho, penso: ‘estão confiando em mim, tanta gente queria essa oportunidade, como posso dizer não?’. Mas aos poucos a gente aprende que tem que fazer um planejamento de carreira, entender seu corpo, a hora de dar uma pausa, sair um pouco dessa loucura de gravações”, disse.

Marina está se preparando para entrar em Bom Sucesso, novela das 19h da Rede Globo. A atriz reviverá Eliza, sua protagonista em Totalmente Demais, de 2016. O convite foi feito por Rosane Svartam e Paulo Halm, autores dos dois folhetins.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa e o marido, Alexandre Negrão (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.