Marina Ruy Barbosa

Casada, Marina Ruy Barbosa fala de confusão envolvendo ator da Globo e relacionamento: “Acham que somos um casal”

Felipe Simas e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Felipe Simas e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas apareceram no Altas Horas

Totalmente Demais está nos momentos finais de sua reexibição e foi uma das novelas que tiveram Marina Ruy Barbosa como protagonista. Ao lado de Felipe Simas, eles protagonizaram o casal ‘Joliza’.

+Após treta escandalosa, Camilla Camargo expõe passado com Wanessa, Zezé intervem e imagem viraliza: “Meu Deus”

Um fato engraçado que deixa alguns telespectadores confusos é que há quem acredite que eles são um casal na vida real. Porém, Marina Ruy Barbosa é casada com Xandinho Negrão, enquanto Felipe Simas é casado com Mariana Uhlmann.

+Roberta Miranda denuncia maus tratos sofridos por Vanusa após imagens fortes e expõe a verdade: “Abandono total”

Em conversa com Serginho Groisman, eles fararam sobre os personagens de sucesso. “A gente se conheceu no teste do personagem Jonatas. Quando entrei em cena junto com o Felipe, na hora, eu senti que não tinha como ele não ser o Jonatas da Eliza. Foi uma conexão. Foi unânime. Sabia que o casal era aquele. Ali nasceu a hashtag #Joliza”, disse Marina Ruy Barbosa.

+Bomba! Globo rompe com disputa, escracha concorrentes em programa e revela armas de SBT e Record na audiência

Simas falou sobre o encontro com a atriz: “Eu nem conheci a Marina, conheci a Eliza de cara. A Marina foi depois, confesso. Conforme o tempo foi passando, a gente foi se conhecendo. Mas a primeira impressão que tive foi de uma atriz que estava completamente entregue. E não via nada da Marina representada, mas sim a Eliza. Como ela falou, por mais que ela não estivesse construída ainda, já existia naquele momento”.

Foto montagem de Eliza e Jonatas em cena da novela Totalmente Demais
Eliza vai deixar a máscara cair em Totalmente Demais? Foto: Reprodução/Globo/TV Foco/Montagem

CASAL?

Há quem acredite que eles são um casal na vida real e sobre isso a dupla garante que não tem problema. “Acredito que sim, pelos comentários nas minhas redes sociais sim. Eu posto foto dos meus filhos, da minha esposa e perguntam da Eliza (risos). Então acredito que sim. É difícil. Acho que aos poucos vão compreendendo que são pessoas interpretando personagens”, disse Simas.

“É engraçado isso, se o casal não tem química, são péssimos atores. E se o casal tem química, as vezes acontece isso, acreditam que o casal acontece na vida real. Então a gente está sempre tendo que lidar com a falta de química ou ‘ai, será que tá acontecendo alguma coisa entre eles?’. Então, que achem mesmo que está acontecendo, que é um casal, porque é um sinal que estamos mandando bem”, opinou Marina.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.