Simone e Simaria TV Foco

Casada, Simaria, da dupla com Simone, confirma traição e desmorona com relato: “Sofri tanto por esse homem”

Simone e Simaria no programa da Eliana
Simone e Simaria (Reprodução)

Cantoras abrem o jogo sobre vida íntima e pessoal durante programa no SBT

Conhecidas como “as coleguinhas mais amadas do Brasil”, Simone e Simaria conquistaram milhares de fãs espalhados pelo Brasil devido aos seus inúmeros sucessos no mundo sertanejo. Mas, o que poucos sabem, é que a história das irmãs começou nos anos 90 como backing vocal de Frank Aguiar.

No último domingo, 2, as cantoras abriram o jogo sobre a história com a banda do forrozeiro e revelaram que foram demitidas por conta de uma carona. Na época, Simone pediu a autorização para o patrão para poder ir embora com o colega de trabalho e acabou causando revolta.

“É uma verdade. Na época, a gente demorava às vezes para voltar para casa pois, como éramos novinhas, um motorista dele que levava a gente. Namorava um rapaz e, um dia, falei assim: ‘Frank, deixa o fulano levar a gente para casa, pois ele mora perto’. Aí ele respondeu: ‘Vocês duas estão fora da banda’. Porque pedi para ir embora e o menino me deixar em casa, só isso, aí perdi o emprego”, destacou Simone em entrevista a Eliana Michaelichen, no SBT.

MANDA RECADO

Simone e Simaria caíram na risada e comentaram que acreditam ter saído da banda por conta do cansaço. “Acho que ele não aguentava mais olhar para nós, eram muitos anos já. O bichinho cansou”, contaram elas que ainda pontuaram que Frank Aguiar nem deve lembrar da história.

“Não leva a mal! Você faz parte da nossa história, a gente gosta muito de você, respeita e somos muito gratas por tudo o que a gente viveu”, reforçou a youtuber.

Simone e Simaria no programa da Eliana
Simone e Simaria no programa da Eliana (Reprodução)

TRAIÇÕES

As polêmicas no trabalho não são as únicas nas vidas das cantoras. Isso porque, Simaria revelou inúmeras vezes que passou por altos e baixos no âmbito do amor devido há traições. Durante a entrevista para o SBT, a artista voltou a falar sobre o assunto e confirmou que sofreu muito no passado.

“Teve um cara que me dizia assim: ‘Posso ser tudo na vida, mas não te traio’. Amor, eu sentia. Na hora que ele metia um chifre em mim, já sabia. Era uma dor, sofri tanto por causa desse homem. Ele ia para as festas e chegava de manhã bêbado, mas ele era boa gente para ele”, contou ela.

Vale lembrar que atualmente a cantora virou o jogo e tem demonstrado a sorte grande no amor devido ao seu casamento com o espanhol Vicente.

Simone e Simaria no programa da Eliana (Reprodução)
Simone e Simaria no programa da Eliana (Reprodução)

Confira alguns tweets do programa:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori