O ator foi envolvido em um mal entendido sobre uma curtida em um vídeo +18 nas redes sociais
Nesta sexta-feira (20), o nome de Bruno Gagliasso foi parar nos trend topics do Twitter por causa de um vídeo um tanto quanto inapropriado que teria sido curtido pelo ator.
Isso mesmo, acontece que alguém resolveu stalkear o marido de Giovanna Ewbank na rede social do passarinho azul e notou que o bonitão tinha deixado o like em um vídeo de uma orgia envolvendo 3 homens.
O “flagra” rapidamente viralizou e virou motivo de incontáveis memes por toda a rede social. Porém, o próprio ator fez questão de explicar que tudo não passou de um mal entendido.

Rapidamente, Bruno Gagliasso entrou em contato com o suporte da rede social para que a situação fosse passada a limpo. “Oi???? Entendi foi nada!! kkkkkkkkkk”, escreveu o bonitão que também entrou na onda das brincadeiras.
“O que rolou?”, questionou um fã, e Bruno Gagliasso respondeu: “Tô me perguntando até agora kkkk”.
Veja também

Kelly, após confirmar saída do Brasil, faz exame para câncer e tem pior notícia do mundo: “Mais de 150”

Caramico lança clipe com participação de Priscila Sol

Single autoral de Jade Baraldo é trilha da novela Pantanal
Ao perceber a repercussão da curtida indesejada, o marido de Gio Ewbank tirou um print do seu nome nos trend topics e disparou: “Vocês gostam né? kkkkk“.
Ao que tudo indica, Bruno não curtiu o tal vídeo de propósito e toda a situação foi resolvida apesar dos diversos memes que inundaram a rede do passarinho azul.
Veja a repercussão abaixo:


VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários