TV Foco

Bruno GagliassoTV Foco

Casado, Bruno Gagliasso tem flagra com homens vazado e vídeo de suruba choca o Brasil: “Vocês gostam?”

Bruno Gagliasso tem seu favoritismo no BBB21
Bruno Gagliasso deu o que falar no Twitter (Foto: Reprodução)

O ator foi envolvido em um mal entendido sobre uma curtida em um vídeo +18 nas redes sociais

Nesta sexta-feira (20), o nome de Bruno Gagliasso foi parar nos trend topics do Twitter por causa de um vídeo um tanto quanto inapropriado que teria sido curtido pelo ator.

Isso mesmo, acontece que alguém resolveu stalkear o marido de Giovanna Ewbank na rede social do passarinho azul e notou que o bonitão tinha deixado o like em um vídeo de uma orgia envolvendo 3 homens.

O “flagra” rapidamente viralizou e virou motivo de incontáveis memes por toda a rede social. Porém, o próprio ator fez questão de explicar que tudo não passou de um mal entendido.

Veja também

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso teria curtido o tweet de uma página pornô (Foto: Reprodução)

Rapidamente, Bruno Gagliasso entrou em contato com o suporte da rede social para que a situação fosse passada a limpo. “Oi???? Entendi foi nada!! kkkkkkkkkk”, escreveu o bonitão que também entrou na onda das brincadeiras.

“O que rolou?”, questionou um fã, e Bruno Gagliasso respondeu: “Tô me perguntando até agora kkkk”.

Ao perceber a repercussão da curtida indesejada, o marido de Gio Ewbank tirou um print do seu nome nos trend topics e disparou: “Vocês gostam né? kkkkk“.

Ao que tudo indica, Bruno não curtiu o tal vídeo de propósito e toda a situação foi resolvida apesar dos diversos memes que inundaram a rede do passarinho azul.

Veja a repercussão abaixo:

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso viralizou no Twitter e rendeu vários memes (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso viralizou no Twitter e rendeu vários memes (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários