Rodrigo Hilbert: “Não levo cantadas”


Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima (Foto: Divulgação)
Marido da apresentadora Fernanda Lima , o ator e também apresentador Rodrigo Hilbert garante que não é de receber cantadas ousadas. Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, o ator raramente é abordado pelos fãs com segundas intenções.
“Muita gente me para na rua para falar das receitas. Homens dizem que voltaram a cozinhar. Todos fazem comentários relacionados à minha família, ao meu estilo de vida e ao programa. Tudo sempre com muito respeito. Estou com a Fernanda há 15 anos e as pessoas sabem disso”, afirmou.
Rodrigo Hilbert revelou ainda que, por conta de sua dedicação total ao “Tempero Família”, programa que comanda na TV Paga, chegou a recusar papéis em novela.
“Me entreguei de corpo e alma ao programa, participo de todas as etapas do processo. Já recusei recentemente convites para novelas porque não conseguiria fazer bem as duas coisas e ainda ter tempo para me dedicar à família, que é muito importante para mim”.
Leia também
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.


