Internacional

Will Smith, após relacionamento aberto ser exposto, tem vídeo revelador viralizado na web: “Eu desisto”

Em vídeo, Will Smith fala sobre crise no casamento com Jada Pinkett (Foto: Reprodução)
Em vídeo, Will Smith fala sobre crise no casamento com Jada Pinkett (Foto: Reprodução)

Atualmente, mesmo em meio as polêmicas, Will Smith e Jada Pinkett parecem está vivendo bem, pelo menos até o momento!

Will Smith vem protagonizando uma grande polêmica com sua esposa, Jada Pinkett, nos últimos dias. Acontece que o rapper August Alsina disse que se envolveu com a esposa do astro enquanto ela já estava casada e afirmou ainda que recebeu a benção da estrela de Um Maluco no Pedaço para isso.

+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, após chutar intimidade e expor traições, escancara briga em vídeo: “Ciúmes”

Com isso, Jada confirmou a envolvimento e dividiu a web. Além da artista receber muitas críticas, seu marido também foi alvo de piadas desagradáveis à respeito.

Agora, um vídeo para lá de polêmico de 2018 voltou à tona e nele, Will Smith aparece falando sobre o amor e relatando que somente isso não faz ninguém feliz.

Em suas palavras, o astro comentou ter questionado a sua esposa o que era o amor e ela lhe disse “que é o que não pode fazer uma pessoa feliz”. “Eu me lembro do dia que disse a Jada: eu desisto. Eu desisto de tentar te fazer feliz. Eu preciso que você vá ser feliz e me provar que isso é possível”, relata ele.

+Carlos Alberto, preso em casa, escancara morte da filha, se afunda em doença e toma tarja preta: “É muito triste”

“Nós conversamos sobre isso e o falso conceito romântico de que porque ao nos casarmos viramos uma unidade. Nós percebemos que somos duas pessoas separadas em duas viagens individuais à parte e que escolhemos fazer nossa caminhada juntos. Mas que a felicidade dela é responsabilidade dela e a minha é minha”, disse Will Smith.

O ator de 51 anos ainda comentou durante o vídeo que ele e Jada concordaram em “não trazer o copo vazio e pedir ao outro para preenche-lo, pois é injusto e destrutivo colocar a responsabilidade de sua felicidade nas mãos de outra pessoa”.

+João Guilherme, filho de Leonardo, assume preferência e arrebenta ao surgir usando bolsa e fazendo gesto: “Demônio”

Jada Pinkett e Will Smith viviam crises no relacionamento na época em que a gravação foi realizada. Atualmente, mesmo em meio as polêmicas, o casal parece está vivendo bem, pelo menos até o momento!

Em vídeo, Will Smith fala sobre crise no casamento com Jada Pinkett (Foto: Reprodução)
Em vídeo, Will Smith fala sobre crise no casamento com Jada Pinkett (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.