Datena

Casado, Datena dá em cima de mulher ao vivo na Band e situação é transmitida: “Se eu pego”

Datena (Foto: Montagem)
Datena (Foto: Montagem)

Apresentador elogia Nadja Haddad em passagem de programa, ao vivo na Band

Alguns momentos icônicos da TV brasileira são sempre lembrados em publicações no Youtube e em outras redes sociais. Desta vez, o canal 90, relembrou diversas cantadas escancaradas na TV. Entre elas, Datena mexeu com uma apresentadora ao vivo na Band.

+ Bonner e Sandra deixam a Globo, Eduardo Costa vai à falência e Graciele faz macumba para Zezé; diz sensitiva

+ Zezé, 5 anos após morte de Cristiano Araújo, expõe o que acha do cantor e Felipe Araújo se envolve: “Faz nem ideia”

O apresentador José Luiz Datena é casado com Matilde Foresto Datena há décadas e o famoso sempre fala a respeito da amada. Inclusive, recentemente, sua identidade foi revelada ao vivo na Rádio Bandeirantes, enquanto o jornalista fazia seu programa na emissora.

MATILDE AO VIVO

Matilde apareceu enquanto Datena conversava com Catia Fonseca e brincaram sobre a lasanha que a esposa do âncora havia feito para a apresentadora do Melhor da Tarde. Na ocasião, os seguidores da emissora se surpreenderam com a revelação.

Dentre tantos comentários, muitos elogiaram a aparência de Matilde e encheram o vídeo no Youtube com declarações sobre a esposa do apresentador.

Datena em vídeo antigo da Band (Foto: Reprodução)
Datena em vídeo antigo da Band (Foto: Reprodução)

+ Gloria Maria tem guerra com Renata Ceribelli nos estúdios da Globo e jornalistas são separadas a força: “Falou mal”

+ Silas Malafaia, após barraco com Bonner, entrará com processo contra jornalista da Globo: “Mentiroso e medíocre”

DATENA EM CANTADA AO VIVO

Mas mesmo casado há tanto tempo, Datena não perdoou a esposa e fez uma brincadeira com, a então colega de emissora, Nadja Haddad. Tudo aconteceu na passagem do programa da morena para o Brasil Urgente.

Nadja Haddad agora é contratada do SBT (Foto: Montagem)
Nadja Haddad agora é contratada do SBT (Foto: Montagem)

Os dois apresentadores estavam ao vivo na Band e assim que Nadja encerrou seu programa, Datena aproveitou para elogiar a moça: “A Nadja, Deus me livre e guarde viu… Se eu pego há uns 34 anos atrás… Que mulher bonita eim. Companheira, uma grande apresentadora. Outro tchau desse aí eu desmaio”.

Claro que tudo não passou de uma brincadeira entre colegas de emissora, e sem nenhuma maldade por parte do jornalista com a morena. Veja o trecho do vídeo em que Datena fala sobre a apresentadora:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida