Celebridades

Celebridades

Casado há menos de um mês, Alok é vista sem aliança e levanta suspeitas

Alok e Romana Novais
Alok e Romana Novais
Alok e Ramona (Foto: Reprodução)

Há menos de um mês, no dia 15 de janeiro, Alok e Romana Novais se casaram em uma cerimônia ao amanhecer no Cristo Redentor que encantou as redes sociais. No entanto, em vídeo no Instagram Stories na noite de sexta-feira, 8 de fevereiro, o rapaz apareceu sem a aliança e recebeu alguns questionamentos.

+BBB19: Diego tira satisfação com Isabella sobre a prova do anjo: “Totalmente errada”

Durante a comemoração de seu aniversário, Romana afirmou: “Deixa eu falar aqui! As pessoas estão perguntando porque você não usa aliança. Mostra aqui e explica”. “É o seguinte. Esse anel é para estar nesse dedo… Mas tá muito frouxa, ó, então ela cai. Por isso eu tô colocando ela aqui por enquanto, até apertar”, explicou o DJ. “A gente vai apertar e ele vai usar no dedinho certo”, garantiu Romana.

+Seguidora questiona Isis Valverde sobre maternidade e atriz dá resposta inusitada

Recentemente, o DJ deixou seus fãs preocupados ao surgir usando muletas enquanto aproveitava a sua lua de mel com sua recém-esposa, Romana Novais. Nas Ilhas Maldivas, Alok acabou sofrendo um acidente e teve que imobilizar o seu pé. “Nem tudo saiu como planejado na lua de mel! Mas tudo bem! Tenho muito mais motivos para sorrir do que pra reclamar”, festejou o famoso.

Veja também

+Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, compartilha fotos do filho caçula e internautas reagem

Casamento de Alok (Foto: Divulgação)
Casamento de Alok e Romana Novais (Foto: Divulgação)

+Aline Wirley, ex-integrante do grupo Rouge, muda radicalmente o visual e resultado surpreende

O acidente aconteceu durante um passeio de wakeboard. Wakeboard é um esporte aquático que consiste em uma prancha puxada em alta velocidade por uma lancha.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários