Celebridades

Casado, Xand Avião é flagrado no cangote de outra mulher e foto oficial é divulgada: “Sussurrando no ouvido”

Xand Avião surgiu em foto no cangote de cantora (Foto: Reprodução)
Xand Avião surgiu em foto no cangote de cantora (Foto: Reprodução)

Cantor lançará em breve novo trabalho ao lado de cantora

Casado, o cantor de forró, Xand Avião, foi flagrado no cangote de uma outra mulher. A mesma trata-se da cantora Luana Prado, considerada por ele, como o novo sucesso do Brasil.

Mas calma, a foto onde Xand Avião aparece no cangote da cantora, foi realizada para a divulgação do novo trabalho dos cantores, que estão realizando uma parceria juntos. “Sussurrando no ouvido da @lauanaprado o novo sucesso do Brasil! Que FEAT é esse, companheiro??? AGUARDEM”, escreveu o cantor na legenda da sua publicação.

+Totalmente Demais: Atirado no fundo do poço, Rafael é infectado por grave doença e ganha novo amor

Através dos comentários, os fãs de Xand Avião se mostraram ansiosos para o lançamento do novo feat: “Solta logo😍”, pediu uma seguidora. “ANSIOSA É MEU NOME”, escreveu outra.

Confira a foto de Xand com Luana Prado na publicação a seguir!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sussurrando no ouvido da @lauanaprado o novo sucesso do Brasil! Que FEAT é esse, companheiro??? AGUARDEM 👀 📸 @nara

Uma publicação compartilhada por Xand Avião (@xandaviao) em

ADULTERAÇÃO

Xand Avião, vale dizer, logo no começo das realizações de shows através de lives no YouTube, aqui no Brasil, acabou se envolvendo em uma grande polêmica depois que foi acusado de adulterar os dados de doações.

+Renata Vasconcellos tem vida discreta chutada, entrega parceira e agora foto prova verdade esclarecedora: “Ela é”

Acontece que o artista havia divulgando que a sua live, realizada no mês de abril, havia arrecadado 457 toneladas de alimentos, um número bem relevante, que acabou dando o que falar. De acordo com informações do jornalista Leo Dias do Metrópoles, na verdade o artista conseguiu apenas 80 toneladas.

O número exorbitante divulgado por Xand Avião, chamou atenção, pois, na época, Marília Mendonça era a detentora do recorde no número de visualizações simultâneas no YouTube, com 3,2 milhões de telespectadores, e na ocasião ela havia arrecadado 225 toneladas de alimentos, metade da quantidade divulgada por Xand Avião.

+Esposa de William Bonner fala tudo o que pensa sobre o enteado, manda recado na lata e explode: “O que importa”

Enquanto isso, a live de Xand na oportunidade, em seu pico conseguiu atingir apenas 634 mil telespectadores simultâneos.

Xand Avião
O cantor Xand Avião durante live no Youtube (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.