Walter Casagrande

Walter Casagrande

Walter Casagrande, após demissão da Globo, vai à Band e desabafa

Walter Casagrande, após demissão da Globo, vai à Band e detona o que viveu: "O maior inimigo que eu tive"
Walter Casagrande no "Melhor da Tarde" (Foto: Reprodução/Band)

O famoso fez forte desabafo sobre o período que era viciado em drogas

Fazendo uma tour pela TV após sua demissão da Globo, nesta terça-feira (19), Walter Casagrande surgiu no Melhor da Tarde e fez diversas revelações sobre a vida pessoal, incluindo a dependência de drogas. Segundo o próprio, ele foi seu maior inimigo na época em que era viciado.

Para quem não sabe, o comentarista esportivo lutou contra a dependência química por anos e hoje demonstra ser um exemplo de superação, usando todo o alcance que tem para conscientizar as demais pessoas sobre os perigos das drogas, que estão cada vez mais acessíveis.

Catia Fonseca perguntou como estava a relação de Walter Casagrande com os filhos, principalmente depois deles casarem e saírem de casa. O ex-contratado da Globo teve que ficar só, e chegou a conclusão de que seu maior inimigo era ele próprio.

“Não faz muitos anos que eu moro totalmente sozinho, e me sinto muito bem. O maior inimigo que eu tive na minha vida, foi eu mesmo, não foram outras pessoas. Foi eu. Eu tinha que me sentir bem com minha companhia, a primeira conquista que eu tinha que ter era em mim, conquistar a confiança em mim, gostar da minha companhia”, iniciou.

"Armadilha", Casagrande, após demissão da Globo, vai à Band e detona o que viveu: "Maior inimigo que tive"
Walter Casagrande e Catia Fonseca no Melhor da Tarde (Foto: Reprodução/Band)

“Hoje, a melhor companhia pra mim, sou eu. Não penso mais nada de errado pra mim. É uma batalha interna muito complicada, no início eu ficava desconfiado dos meus pensamentos, me criava um pouco de armadilha. O cérebro já tinha um comportamento, estava tudo programado. Eu tive que mudar isso”, explicou Walter Casagrande.

Veja também

Logo depois, o ex-Globo mostrou que tudo são águas passadas e sua relação com os filhos vão de vento em popa, já que conseguiu vencer a árdua batalha contra o vício cruel. “Eles foram me ajudando. Hoje, minha relação com eles é ótima”, confirmou.

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Bianca Santos

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486 Email: [email protected]