Celebridades

Celebridades

Casagrande cai no choro ao vivo na Globo após crueldade e detona: “Tem que entender”

O ex-jogador Casagrande caiu no choro na Globo - Foto: Reprodução
O ex-jogador Casagrande caiu no choro na Globo – Foto: Reprodução
O ex-jogador Casagrande caiu no choro na Globo - Foto: Reprodução
O ex-jogador Casagrande caiu no choro na Globo – Foto: Reprodução

Casagrande caiu no choro na Globo ao falar sobre dependência química depois de participar de uma matéria sobre o tema no EE

O ex-jogador Walter Casagrande, um dos ídolos da história do Corinthians e principal comentarista esportivo da Globo, já mostrou a muita gente que não tem medo ou vergonha de expor seus sentimentos, como o choro. Ele já fez isso muitas vezes no ar, especialmente ao comentar sua brava luta contra a dependência química.

Neste domingo, ele voltou a se emocionar durante o programa Esporte Espetacular depois de ter participado de uma reportagem da atação justamente sobre dependentes químicos. Após a matéria, ao analisar o resultado belo do trabalho, Casagrande não conseguiu segurar a emoção ao pedir mais empatia às pessoas

Casagrande sofre com dependência química

Ele anseia para que finalmente se entenda que dependência química é doença e quem sofre dela precisa de ajuda. “A gente tem que fazer tudo para mudar de alguma maneira. Eu sou um dependente químico, não tenho vergonha, mas tenho orgulho da minha luta pela recuperação”, destacou ele durante o desabafo.

Veja também

“Tudo que eu puder fazer para mudar essa situação, eu faço. Nem todo mundo que está na rua é marginal, e nem todo mundo que usar droga, que é dependente, é bandido. As pessoas têm que entender”, destacou ainda Casão, que caiu no choro na Globo ao falar sobre a situação, delicada para ele e outros brasileiros.

Walter Casagrande, Robinho
Walter Casagrande rasgou o verbo e não escondeu sua opinião (Foto: Reprodução)

“Tem muita gente na rua porque a situação mudou, muita gente usa droga porque virou dependente químico, é uma doença que as pessoas têm que entender”, disse ainda ele, que recentemente ajudou na internação do ex-jogador Regis Pitbull, destacando inclusive que quer reencontrá-lo quando ele se recuperar.

Torcida pelo amigo

“Estou torcendo muito pelo Regis porque sei bem da dificuldade inicial de um tratamento dentro de uma clínica, internado, e assim que puder vou visitá-lo”, destacou Casagrande no programa esportivo da Globo.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários