Celebridades

Celebridades

“Covarde, mentiroso e muito cruel”, Casagrande cala Fátima Bernardes e rasga o verbo ao vivo no Encontro

Walter Casagrande faz desabafo no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Montagem)
Walter Casagrande faz desabafo no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Montagem)

+Discreto, astro gay de Pantanal assume com quem é casado e declara voto: “13 motivos pra te amar”

+“Dar uma chance”, Roberto Kovalick presenteia jornalista com flores e expõe relação: “Achou o grande amor”

Walter Casagrande participou do Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta segunda-feira (13)

Na manhã desta segunda-feira (13), Walter Casagrande, ex-jogador de futebol e comentarista esportivo da Globo, participou do Encontro com Fátima Bernardes, e deu uma declaração que repercutiu na mídia.

Acontece que Walter Casagrande se comoveu com a notícia de que os corpos do jornalista Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira foram encontrados na Amazônia.

Claramente emocionado com a informação, Walter Casagrande afirmou que a crueldade está se alastrando no Brasil: “O Brasil não é perverso, não é psicopata. Ele está perverso e psicopata. Nós temos um governo covarde, mentiroso e muito cruel. A crueldade está tendo aval. Elas não tem mais medo de ofender, atacar. Tá tudo assinado, essas pessoas se soltaram”, desabafou.

Veja também

Walter Casagrande faz desabafo no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Walter Casagrande faz desabafo no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes aproveitou a fala de Casagrande para mencionar o assassinato de Marielle Franco: “E quando não tem punição, estimula mesmo. Encoraja”, disse a apresentadora.

Walter Casagrande continuou seu discurso: “O povo brasileiro não é assim. Nós somos um povo alegre, amigo, que acolhe todas as pessoas. Vem muitas turistas pra cá e são acolhidos. O Brasil é alegre. Assusta esse momento. Não é a nossa cara”, declarou ele, que foi ovacionado pela plateia na sequência.

Repercussão na web

Nas redes sociais, a fala de Casagrande repercutiu bastante e muitos internautas fizeram comentários. “O Casagrande macetando o governo Bolsonaro agora no Encontro com Fátima Bernardes!!!! Incrível 11h30 da manhã, TV aberta, rede nacional”, publicou um usuário do Twitter.

“Casagrande falou na TV o que está atravessado na garganta de todos brasileiros, realmente um povo bom em sua grande maioria não merece ter um psicopata no comando e este monstro liberou os demais para cometerem todo tipo de crime”, desabafou outro.

 

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários