Celebridades

Casagrande completa 56 anos, faz balanço sobre a vida e relembra luta contra as drogas

O ex-jogador Walter Casagrande Jr (Foto: Divulgação)
O ex-jogador Walter Casagrande Jr (Foto: Divulgação)

Walter Casagrande, comentarista da Globo, está completando 56 anos de idade nesta segunda-feira, 15 de abril, e usou suas redes sociais para fazer um balanço sobre a vida.

+Com look sexy, Paolla Oliveira dança ao som de Beyoncé e detalhe rouba a cena

Em seu perfil oficial no Instagram, o ex-jogador fez uma importante reflexão sobre a sua trajetória e deu o que falar com sua história de vida.

+Marina Ruy Barbosa quebra silêncio sobre José Loreto e revela toda verdade sobre Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine

“Grande parte da minha vida, meus aniversários ficaram perdidos com o tempo, porque, pelo meu uso de drogas, me afastei, não lembrava de datas nem minhas, nem dos outros. Estou muito emocionado desde ontem pela chegada do meu aniversário porque agora, realmente, estou sentindo na pele a emoção de fazer um aniversário. Principalmente depois que fui internado, agora que me recuperei. Então, hoje comemoro mais um dia vivo mesmo, de sobrevivência. E assim será até o final da minha vida”, declarou ele. “Quero mandar um beijo pra todo mundo e agradeço mesmo, do fundo do coração”, completou.

+Após polêmica, Victor Chaves canta ao lado de Paula Fernandes e recebe homenagem: “Te admiro”

Nos comentários, diversos famosos se manifestaram e parabenizaram o global. “Parabéns, Casão. Saude, paz e amor!”, escreveu Felipe Andreoli. “Felicidades, Morcegão!!! Tamo junto”, disse o jornalista Ivan Moré. “Viva! Saúde, futebol e rock”, escreveu o narrador Luis Roberto.

+Leo Stronda passa por delicada cirurgia após lesão grave em treino e insiste: “Não vai me parar”

View this post on Instagram

Obrigado a todos!

A post shared by Walter Casagrande Jr (@wcasagrandejr) on

RAFAEL ILHA, FÁBIO ASSUNÇÃO E CASAGRANDE

Fabio Assunção e Rafael Ilha vivem situação semelhante
Fabio Assunção e Rafael Ilha vivem situação semelhante (Foto: Montagem/TV Foco)

Fábio Assunção passou por momentos de turbulência em sua vida. Depois de revelar a todos a sua luta contra o vício em drogas e submeter a tratamentos, o ator está voltando aos poucos para as redes sociais e parece voltar a rotina normal. Nessa segunda, o ator apareceu ao lado de Rafael Ilha (ex-polegar e ganhador da Fazenda) e Casagrande (comentarista da Globo) em uma foto postada nas redes sociais e surpreendeu os fãs.

Entre tantas brincadeiras maldosas feitas contra Fábio Assunção nas redes sociais, Rafael Ilha postou uma foto ao lado do ator e também do ex-jogador Casagrande. O ex-polegar aproveitou para fazer um texto sobre dependência química, um problema que atinge o trio e que constantemente gera comentários maldosos de pessoas na internet.

“Somos dependente químicos, sim, e qual é a graça?”, começa o texto escrito por Rafael Ilha e publicado no Instagram nesta segunda-feira (1º). “A dependência química ceifa milhões de vidas e destrói milhares de família, todos os anos, no mundo todo”, continuou o cantor.

“E muitos imbecis acham graça disso. Você tira sarro ou acha graça de uma pessoa com câncer, AIDS, leucemia ou alguma doença grave e degenerativa? Com certeza, não. Então pare com isso e se conscientize que a dependência química mata, destrói famílias e faz milhões de pessoas sofrerem. Dependência química é uma doença, uma doença grave e mortal, então respeite. Loucura é você acha isso engraçado”, escreveu Ilha.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

“ SOMOS DEPENDENTES QUÍMICOS SIM , e QUAL É A GRAÇA ??? “ ( Leiam o Texto ) A Dependência Química , Ceifa Milhões de Vidas , e Destrói Milhares de Famílias , Todos os Anos no Mundo Todo , e Muitos IMBECIS Acham Graça Disso. Você Tira Sarro ou Acha Graça de Uma Pessoa Com Câncer , Aids , Leucemia , ou Alguma Doença Grave e Degenativa ? Com Certeza NÃO . Então Pare Com Isso , e Se CONSCIENTIZE , Que a Dependência Química MATA , DESTRÓI FAMÍLIAS, e Faz Milhões de Pessoas SOFREREM. Dependência Química é Uma Doença , Uma Doença Grave e Mortal Então RESPEITE. LOUCURA , é VOCÊ ACHAR ISSO ENGRAÇADO ! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻 ☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️ 😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎 ( Foto Montagem / Origem Desconhecida )

Uma publicação compartilhada por Rafael Ilha (@rafael_ilha_oficial) em

O ganhador da última edição do reality “A Fazenda“, Rafael Ilha, participou do programa Ritmo Brasil da RedeTV! e aproveitou a ocasião para falar sobre Fábio Assunção, que foi um dos assuntos mais falados nos últimos meses após virar música e máscara de carnaval.

+Rafael Ilha revela ter expulsado ex-mulher de casa: “Não aguentava mais”

Fabio é um cara talentosíssimo, isso eu não preciso nem falar, não é novidade para ninguém. Eu era uma piada há um tempo, fui a piada que ele é hoje. Então, hoje é ele. Hoje eu não sou mais a piada”, disse o ex-Polegar.

Rafael Ilha sofreu muito por conta de sua dependência das drogas. O foi internado diversas vezes e já foi parar em uma delegacia acusado de uma tentativa de roubo no auge do seu vício.

+Xuxa defende Bruna Marquezine em polêmica e dispara: “as pessoas não tem esse direito”

Rafael falou sobre a dificuldade em se libertar do vício, que o processo é muito mais complexo do que as pessoas pensam: “Eu acho que todo esse sofrimento não é culpa dele, somente. Ele tem família, ele tem filhos, e ele quer parar de se drogar, tem essa vontade (…) Mas não é só querer. Somos escravos disso, nós estamos realmente acorrentados, fisicamente, psicologicamente, emocionalmente. […] Nossa hora sempre chega. Tenho certeza que a hora dele vai chegar. Ele vai se recuperar” .

O cantor está em um projeto ao lado de seu amigo Alex Gil, que junto com Rafael integravam a banda Polegar, idealizada pela produtora do Gugu no final dos anos 80 início dos anos 90. O Grupo ficou famoso e chegou a participar de filmes junto com “Os Trapalhões”. Nessa época, Rafael namorou a atriz Cristiana Oliveira, que fazia sucesso ao protagonizar a novela Pantanal.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics