Celebridades

Celebridades

“Não sou refém”, Casagrande é atacado, após Caio Ribeiro expor câncer e esculhamba: “Fique calado”

Caio Ribeiro e Casagrande tiveram sério atrito no passado (Foto: Reprodução)
Caio Ribeiro e Casagrande tiveram sério atrito no passado (Foto: Reprodução)

O clima já esquentou na televisão entre Caio Ribeiro e Casagrande

Quem acompanha os bastidores das notícias relacionadas a televisão deve saber que Casagrande e Caio Ribeiro tiveram um sério desentendimento por conta de política. Na ocasião, o clima entre os dois comentaristas da Globo acabou pesando ao vivo e até hoje tem quem aposte em um desgaste entre os dois.

Contudo, o conflito voltou aos holofotes neste sábado, 4 de setembro, após um pronunciamento de Casagrande em suas redes sociais. O amigo de Galvão Bueno contou que acabou sendo atacado por alguns internautas, após Caio Ribeiro confessar em suas redes sociais que está com câncer e fazendo tratamento.

Casagrande e Caio no programa Bem Amigos. (Foto: Reprodução)
Casagrande e Caio no programa Bem Amigos. (Foto: Reprodução)

“Eu não sou refém de redes sociais. Quando eu soube que o Caio estava doente, eu conversei diretamente com o Caio, e isso interessa a mim e a ele. E pra essas pessoas que atacam pelas redes sociais, covardemente, sem nem saber o que está acontecendo: ‘Quem não tem o que falar, que fique calado'”, disparou Casagrande.

Além disso, Casagrande chegou a fazer um texto em sua coluna no GE falando abertamente de sua relação com Caio Ribeiro. O ex-jogador de futebol revelou que tem opiniões divergentes em relação ao colega de trabalho na Globo. Mas, que os dois se respeitam nos bastidores, o que é bom para a harmônia do trabalho.

Casagrande mandou recado para os haters (Foto: Reprodução/ Instagram)
Casagrande mandou recado para os haters (Foto: Reprodução/ Instagram)

CASAGRANDE MANDA RECADO DIRETO PARA CAIO RIBEIRO

“Para finalizar, falarei direto a você, Caio: somos diferentes, mas somos legais; pensamos diferente, mas nos respeitamos, e gosto de trabalhar com você e te acho um cara divertido. No próximo jogo do Campeonato Brasileiro, estaremos juntos como sempre. Boa sorte, Caio Ribeiro”, disse Casagrande.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários