Celebridades Emissoras Globo

Casagrande e Gabriel Jesus ficam cara a cara após briga feia na Globo e emissora é obrigada a intervir

Walter Casagrande e Gabriel Jesus na Globo (Foto: Reprodução/Globo e SporTV)
Walter Casagrande e Gabriel Jesus na Globo (Foto: Reprodução/Globo e SporTV)

O comentarista esportivo da Globo Casagrande e o jogador da seleção Gabriel Jesus fizeram às pazes após desentendimento durante a Copa América

O desentendimento público entre o comentarista esportivo da TV Globo Casagrande, conhecido como “Casão”, e o jogador da seleção brasileira Gabriel Jesus durante disputa da Copa América, resultou em uma saia justa para a emissora, responsável por televisionar os jogos da seleção.

Agora, passado o climão resultado do desencontro de entendimentos de uma conversa mantida entre Casagrande e Gabriel Jesus, a relação entre os dois aparentemente voltou a se normalizar, e a Globo tratou de enviar seu comentarista para gravar uma entrevista com o atleta brasileiro, que deverá ir ao ar no programa “Domingo Espetacular”, deste domingo, 14.

+Faustão é exposto por ex-bailarina que revela podres na produção e situação humilhante

+ Ana Maria Braga convoca repórter, que tem atitude grosseira e inacreditável ao vivo: “Desculpa”

+ MC Gui sofre grave acidente de moto e vê a morte de perto; imagens são perturbadoras

De acordo com informações do UOL Esporte, a entrevista entre o contrato da Globo e o futebolista foi gravada nessa quinta-feira, 11, em um hotel localizado em São Pulo.

Entenda o caso

Durante uma das partidas disputada pela seleção brasileira durante a Copa América, o jogador Gabriel Jesus e o comentarista esportivo da TV Globo Casagrande acabaram ficando hospedados no mesmo hotel, e os dois se encontraram por acaso no elevador, quando tiveram uma conversinha rápida. Acontece que nesse bate-papo o ex-jogador do Corinthians acabou falando uma coisa, e Gabriel Jesus entendeu outra.

Durante entrevista ao vivo para um dos repórteres da Globo, o atacante do Brasil acabou deixando em bastante evidência que não gostou nada da brincadeira feita por Casagrande que teria dito que já “estava na hora” de Gabriel Jesus fazer um gol pela seleção. Em sua defesa, o comentarista disse que foi acabou se expressando mal. Agora, ao que tudo indica, o clima de concórdia se restabeleceu entre os dois.

View this post on Instagram

🏆🙌🏽

A post shared by Gabriel Jesus (@dejesusoficial) on

Globo promove cortes de salários entre os narradores esportivos

Nos últimos meses, a Rede Globo deu início a uma série de cortes naqueles salários que ultrapassam a casa do cem mil reais, concedidos ao mais alto escalão da emissora carioca, do qual faz parte nomes como Tony Ramos, Fernanda Montenegro, William Bonner, Renata Vasconcellos… mas também os narradores esportivos, como Galvão Bueno, Luis Roberto e Cléber Machado, os três narradores mais famosos do país.

Como medida paliativa, a TV Globo chegou a um acordo entre seus narradores, que aceitaram a redução no salário, desde que fossem liberados pela emissora para fazer peças publicitárias – o que foi aceito pelo canal. Até então, a Globo vedava que seus profissionais de comunicação gravassem comerciais, para não passar uma imagem de parcialidade.

+Xuxa perde 15% de audiência uma semana após reestreia na Record; confira os consolidados de quarta-feira (10/07/19)

De fato mesmo é que agora Galvão Bueno, Luis Roberto e Cléber Machado poderão estrelas peças publicitárias o que, em tese, pode significar um ganho similar ou maior ao salário recebidos por estes até então na Globo.

Luis Roberto, Casagrande e Roger integram o time da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Luis Roberto, Casagrande e Roger integram o time da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;