Celebridades

Casagrande interrompe futebol na Globo com tragédia e anuncia ao vivo: “Matou”

O comentarista Casagrande surpreendeu na Globo - Foto: Reprodução
O comentarista Casagrande surpreendeu na Globo – Foto: Reprodução

Casagrande interrompeu programação esportiva na Globo e declarou seu apoio para saber quem mandou assassinar a vereadora Marielle Franco

Maior comentarista esportivo da Globo e um dos grandes ídolos da história do Corinthians, um dos integrantes da Democracia Corintiana, Walter Casagrande continua bastante ativo politicamente. Ele deixou isso claro durante a transmissão de Palmeiras e Ferroviária pelo Campeonato Paulista ao relembrar um crime bárbaro.

Ele interrompeu a narração da partida feita por Gustavo Villani para comentar o minuto de silêncio que foi feito no início do jogo por causa das mortes por Covid-19 no Brasil. Casagrande surpreendeu e relembrou o assassinato da vereadora Marielle Franco, que morreu há três anos no Rio de Janeiro com vários tiros.

Ex-jogador se pronuncia durante transmissão esportiva

“Além de um minuto de silêncio pelas mortes da Covid-19 no terrível momento que o Brasil atravessa… hoje é 14 de março, faz 3 anos que foram executados a Marielle e o Anderson Gomes, um atentado político contra a Marielle. E a pergunta que o mundo todo faz é a mesma que eu vou fazer”, iniciou Casagrande em seu desabafo.

“Quem mandou matar Marielle? O mundo quer saber disso, não é o Brasil, é o mundo”, finalizou ele. Sem nenhum comentário sobre o tema, Gustavo Villani continuou a transmissão da partida ao narrar um ataque do Palmeiras. Vale lembrar que o Campeonato Paulista corre risco de ser suspendo por causa do aumento das mortes no país pelo vírus que está matando muito.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.