Celebridades Globo

Casagrande responde Gabriel Jesus após polêmica na Globo, desabafa e dispara: “Fiquei triste e chateado”

Walter Casagrande e Gabriel Jesus na Globo (Foto: Reprodução/Globo e SporTV)
Walter Casagrande e Gabriel Jesus na Globo (Foto: Reprodução/Globo e SporTV)

Comentarista da Globo, Walter Casagrande se envolveu em polêmica após ter conversa com Gabriel Jesus, jogador da Seleção brasileira e ser rebatido ao vivo em canal da Globo. Diante do caso, o profissional decidiu vir a público pedir desculpas e disse que ficou triste e chateado com a situação.

Ao canal pago SporTV, Casagrande afirmou que ficou triste e chateado com toda a situação após saber da declaração de Gabriel Jesus ao programa Troca de Passes, onde ele disse não ter gostado do comentário do funcionário da Globo. “Fiquei muito chateado porque não sabia da entrevista. Me mandaram uma mensagem e fiquei triste e pensando. Demorei muito para dormir”, confessou ele.

+ Leo Dias se manifesta sobre guerra entre Lívia Andrade e Antonia Fontenelle: ‘Isso me foi pedido e será cumprido’

+ Ana Furtado impressiona em raríssima aparição com filha de Boninho com Narcisa Tamborindeguy

Casagrande declarou ainda que se expressou mal e que não deseja causar polêmica. “O que veio na minha cabeça é que talvez eu tenha me expressado mal. Com certeza em algum momento da conversa eu me expressei mal. O que menos quero é que a Seleção brasileira tenha polêmica e que eu seja a causa. Estou fazendo meu trabalho, acho o Gabriel ótimo jogador e um garoto legal”, disse.

Casagrande teve encontro com Jogador da seleção antes do Jogo do Brasil e Argentina
Casagrande teve encontro com Jogador da seleção antes do Jogo do Brasil e Argentina

O comentarista da Globo ainda afirmou que acreditou que poderia ter mais abertura e aproximação com Gabriel Jesus para uma conversa com ele e reforçou sua chateação com o caso em meio ao jogo Brasil x Argentina.

+ Val Marchiori abandona programa aos prantos, faz ligação para Antonia Fontenelle e expõe conversa

“Achei que poderia ter essa abertura de me aproximar dele, de dar um conforto, uma força. Provavelmente me expressei mal. Jamais quis criar polêmica. Meu trabalho não é criar polêmica. Achei que poderia me aproximar um pouco mais, mas vi que não dá. As vezes me expresso mais. Essa é uma polêmica desnecessária para mim, para o Gabriel e a Seleção. Fiquei chateado por que não era minha intenção”, contou Casagrande.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;