Novelas

Cara e CoragemNovelas

Casal amado pelo público em Pega Pega volta se odiando em Cara e Coragem

Em Cara e Coragem, Mariana Santos e Marcelo Serrado retomarão parceria, mas como rivais (Foto: Reprodução / Globo)
Em Cara e Coragem, Mariana Santos e Marcelo Serrado retomarão parceria, mas como rivais (Foto: Reprodução / Globo)

Casal de sucesso de “Pega Pega”, voltará ao ar em “Cara e Coragem”.

Em 2017, Mariana Santos e Marcelo Serrado se tornaram um dos casais mais amados de “Pega Pega”, na pele de Maria Pia e Malagueta. Agora na trama de Claudia Souto, mesma autora da novela anterior, eles vão repetir a parceria em “Cara e Coragem”.

Na próxima novela das sete da Globo, Mariana Santos e Marcelo Serrado viverão em pé de guerra, visto que serão um ex-casal. Na pele de Rebeca e Moa, eles brigarão pela guarda do filho na Justiça.

SAIBA MAIS! Polarização política, inflação e pandemia foram fundamentais para Cara e Coragem; saiba detalhes da nova trama das sete

“É uma nova experiência. Em Pega Pega a gente construiu uma relação de paixão, que o público comprou muito. E particularmente como atriz, trabalhar com o Marcelo, sendo que a gente tem muita intimidade, e construir outro tipo de relacionamento, é muito legal”, revelou Mariana Santos em entrevista à imprensa.

Em “Cara e Coragem”, os personagens de Mariana Santos e Marcelo Serrado tinham um casamento feliz, mas Rebeca era muito ambiciosa e acabou traindo o marido com o amigo dele, que será interpretado por Ricardo Pereira. Ela abandonou o filho e embarcou para a Europa, onde anos depois, voltará decidida a pegar a guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares).

Veja também

“Eu acho que o público vai levar um susto. ‘Eles não vão ser um casal? Não vão estar juntos?’. Mas isso é bacana. Vamos trabalhar outros sentimentos, outras camadas. Eu abandono ele para ficar com o melhor amigo dele! Chego depois de anos querendo ser mãe. É uma personagem muito humana, a gente vai abrindo as camadas ao longo da novela. É uma personagem totalmente diferente da Maria Pia”, frisou Mariana Santos.

Mariana Santos e Marcelo Serrado como Maria Pia e Malagueta em "Pega Pega" (2017) (Foto: Reprodução / Globo)
Mariana Santos e Marcelo Serrado como Maria Pia e Malagueta em “Pega Pega” (2017) (Foto: Reprodução / Globo)

MAIS SOBRE A NOVA NOVELA DAS SETE

Apesar de ser ambiciosa, Rebeca não imagina que o atual marido na verdade é o verdadeiro vilão da nova novela das sete da Globo. Danilo, vivido por Ricardo Pereira está envolvido em vários crimes.

Porém, o ator de “Cara e Coragem”, tenta encontrar algo de bom para defender o personagem. “Esse malvado tem uma qualidade: também ama a mulher. Tanto, que ele irá ajudá-la na batalha para tomar a guarda do filho”, adiantou o ator da Globo.

“Acho que ele de fato vive de verdade a relação com a mulher dele. Ele de fato se encantou por essa mulher, quase como se ele quisesse fazer funcionar uma família que talvez ele não tenha tido no passado”, disse Ricardo Pereira.

“Cara e Coragem”, substituirá “Quanto Mais Vida, Melhor!”, de Mauro Wilson e estreia dia 30 de maio, tendo Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araújo como protagonistas.

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários