Power Couple

Power Couple

Casal é expulso do Power Couple antes da estreia na TV após descumprimento de importante regra

Reality estreará na tela da Record no próximo dia 09 (Imagem: Reprodução)
Matheus ameaçou desistir do Power Couple após desavença com a esposa (Imagem: Reprodução)
Reality estreará na tela da Record no próximo dia 09 (Imagem: Reprodução)
Reality estreará na tela da Record no próximo dia 09 (Imagem: Reprodução)

Power Couple 5 terá apresentação de Adriane Galisteu

Antes mesmo da sua estreia na tela da Record TV, o reality de casais da emissora, o Power Couple, já sofreu uma baixa em seu elenco de participantes. De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ex-Fazenda Victória Villarim e o noivo, Paulo Rapuano, não estarão mais na atração que terá apresentação de Adriane Galisteu e estreará no dia 9 de maio, um domingo.

A ‘expulsão’ do casal da competição se deu pelo fato de um deles ter testado positivo para a Covid-19, descumprindo assim, a regra mais importante para poder entrar no confinamento, pois, nenhum dos participantes podem estar contaminados com o vírus. Até então, dois casais já estão confirmados na competição, que está em sua quinta temporada: a ex-participante do ‘De férias com o ex’, Mirela Janis, e seu namorado Yugnir Ângelo – cunhado do jogador Hulk- e a atriz Renata Dominguez junto com o seu marido, Leandro Gléria.

MAIS SOBRE O REALITY

O Power Couple sob apresentação de Adriane Galisteu, irá manter a dinâmica das temporadas anteriores, com 13 casais confinados em uma casa em Itapecerica da Serra, e ao longo da semana vão disputar provas que testam desde a afinidade até tarefa mais radicais como desafios para testarem a coragem, habilidade e paciência dos participantes.

Antes das provas, os participantes precisam demonstrar o quanto confia em seu parceiro e apostar valores que vão de mil a 40 mil reais. A cada obstáculo vencido, o casal vai somando uma quantia, que pode chegar ao prêmio de um milhão de reais. Na final apenas três casais chegará, disputando as quantias somadas durante a competição, o vencedor será escolhido por meio de uma votação popular.

Victória Villarim e Paulo Rapuano não estarão mais no Power Couple da Record (Foto: Reprodução)
Victória Villarim e Paulo Rapuano não estarão mais no Power Couple da Record (Foto: Reprodução)

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários