Globo

Casal em Haja Coração, Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo voltarão a contracenar juntos em novela da Globo

Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo integram o elenco de Salve-se Quem Puder, novela da Globo. (Foto: Divulgação)
Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo integram o elenco de Salve-se Quem Puder, nova novela da Globo. (Foto: Divulgação)

Sucesso como um casal em Haja Coração, Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo voltarão a atuar juntos em Salve-se Quem Puder, próxima novela das 19h da Globo

Um dos casais coadjuvantes de maior sucesso das novelas da Globo nos últimos tempos foi, sem dúvidas, Shirlei e Felipe, interpretados por Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo em Haja Coração (2016).

Os personagens iniciaram um romance na trama de forma despretensiosa, mas aos poucos foram caindo no gosto do público, chegando, algumas vezes, a ofuscar o triângulo amoroso principal da novela das 19h, formado por Tancinha (Mariana Ximenes), Apolo (Malvino Salvador) e Beto (João Baldasserini).

E quatro após todo esse sucesso em Haja Coração, os atores voltarão a trabalhar juntos na telinha. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Sabrina e Marcos foram escalados para o elenco de Salve-se Quem Puder, próximo folhetim das sete da Globo. Um detalhe curioso é que além da coincidência de se reencontrarem em uma produção do mesmo horário, a trama é de Daniel Ortiz, mesmo autor de Haja Coração, que pode ter solicitado a escalação dos atores à Globo.

+Gracyanne Barbosa dispara sobre polêmica após mulher se declarar amante de Belo: “Oportunista”

+Maria Beltrão é flagrada rebolando muito no meio de telejornal do GloboNews e rouba a cena de notícia sobre Bolsonaro

+Bruno Gagliasso esconde seu primeiro trabalho na televisão, verdade é exposta e deixa fãs boquiabertos

Essa teoria se torna ainda mais forte pelo fato de que Salve-se Quem Puder contará com a participação de outros nomes que foram destaques em Haja Coração, como Grace Gianoukas e o próprio João Baldasserini.

+Bruna Marquezine, longe da TV, alcança feito inédito na carreira e vai às lágrimas: “Realizada”

+Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes comemoram sucesso de A Dona do Pedaço e fazem revelação sobre bastidores

+Aline Barros tem surpresa e menino que evangelizou no passado cresce e vira gay

Vale lembrar que Salve-se Quem Puder vem enfrentando alguns problemas em relação ao seu elenco. A primeira particularidade é que o time de atores será mais enxuto em comparação a outras produções do gênero na Globo. A ideia da emissora é contar com, no máximo, 30 personagens na novela, enquanto que a média é de pelo menos 50 em folhetins do canal.

O grande problema enfrentado pela produção, no entanto, é que a Globo ordenou mudanças no perfil e na idade de alguns personagens da trama, fazendo com que estrelas como Murilo Benício, que retornaria aos folhetins após cinco anos, fossem cortados do elenco.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics