Celebridades

Celebridades

Casal entra em crise após ser cortado do Power Couple e se afastam um do outro

Record fica com jornalista da Globo após demissão (Foto: Reprodução)
Record fica com jornalista da Globo após demissão (Foto: Reprodução)
Record (Foto: Divulgação)
Record (Foto: Divulgação)

Após Record cortá-los da edição, casal entre em crise e ficam longe um do outro

Victória Villarim e Paulo Papuano estavam confirmados no Power Couple, mas após a dançarina falar que estaria na edição do programa em conversa com Leo Dias, a Record cortou o casal e isso gerou uma crise no relacionamento.

Leo Dias confirmou que o casal ficou mal após o corte do programa. Os dois teriam se desentendido e a mulher foi para São Paulo, enquanto o empresário ficou no Rio de Janeiro. Quem acompanha o Power Couple da Record, sabe que uma das regras do programa é a confidencialidade.

Como a emissora busca causar ansiedade no público para gerar audiência, a boca aberta de Victória Villarim quebrou essa regra. Como resultado ela foi cortada junto do amado e um novo casal foi selecionado. Agora, pode ser que o casal até se separe. A Record que nem tem nada com isso, está com os seus casais já em confinamento.

Victória Villarim foi expulsa do Power Couple e sofre com crise no relacionamento (Foto: Reprodução)
Victória Villarim foi expulsa do Power Couple e sofre com crise no relacionamento (Foto: Reprodução)

 

13 CASAIS NO POWER COUPLE

Os anúncios dos nomes foram feitos ao longo dos últimos dias durante os intervalos de Gênesis. Os primeiros nomes anunciados foram na segunda-feira, 26 de abril, e somente dois casais: Mirela Janis e Yugnir; Renata Domínguez e Leandro Gléria. No dia seguinte a emissora soltou mais três duplas.

Veja também

MC Mirella e Dynho Alves, Jonathan Costa e Carolina Santos, e Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich. Além deles, Li Martins e JP Mantovani, Mari Matarazzo e Matheus, Fernanda Medrado e Claytão também forma confirmados na disputa na quarta-feira e na quinta-feira mais três nomes foram divulgados.

Foram eles: Márcia Fellipe e Rod Bala, Adriana Bombom e Adrien Cunha, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão. As últimas duas duplas do Power Couple Brasil 5 foram conhecidas na noite desta sexta-feira, 30 de abril, trata-se de: Bibi Paolillo e Pimpolho, e o cantor Filipe Duarte e Nina Cachoeira.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Power Couple

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários