Celebridades Globo

Casal famoso da Globo troca alianças, mas dormem em quartos separados e motivo é revelado

Os veteranos da Globo, Rosamaria Murtinho que atualmente está na novela A Dona do Pedaço e seu esposo Mauro Mendonça (Foto: AgNews)
Os veteranos da Globo, Rosamaria Murtinho que atualmente está na novela A Dona do Pedaço e seu esposo Mauro Mendonça (Foto: AgNews)

Em entrevistas, os atores da Globo, Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho, juntos há seis décadas, revelaram que dormem em quartos separados

Dois grandes nomes da dramaturgia da Globo, Rosamaria Murtinho, de 84 anos, e Mauro Mendonça, de 88, estão juntos há seis décadas e, depois de tanto tempo de casamento, os famosos, hoje, optam por dormirem em quartos separados.

Em entrevista à revista Quem, Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho, atualmente no ar em A Dona do Pedaço, na Globo, contaram que a decisão de cada um ter seu próprio quarto foi tomada entre os dois de comum acordo, e explicaram que, depois de certa idade de casados, essa é a melhor decisão a ser feita.

“Cada um dorme em um quarto. É mais saudável porque eu reclamava muito de ela deitar à vontade com aquele cotovelo, aquele joelho em cima de mim. Ela é mais espaçosa!”, disse Mauro Mendonça, que mora junto com a atriz em um apartamento localizado no Leblon, um bairro nobre do Rio de Janeiro.

Rosamaria Murtinho, que se despede de sua personagem em A Dona do Pedaço esta semana, quando a novela de Walcyr Carrasco chega ao fim, relatou que o apartamento onde ela e o marido vivem hoje é alugado e que a casa deles fica em São Conrado, outro bairro de uma área nobre da capital fluminense.

“Esse apartamento é alugado, o Mauro teve uma pneumonia dupla no ano passado e, depois que saiu do hospital, viemos para cá. Tenho o meu quarto e ele o dele. Estudo minhas peças à noite, decoro texto falando alto, então, não chateio ele e ele não me chateia. Gosto de ler à noite e ele não gosta. Depois de uma certa idade tem que ter quartos separados”, defende a atriz, que além dos trabalhos na Globo, também se dedica ao teatro.

Mauro diz que a “separação” dentro de casa foi de comum acordo. “Foi consenso, os dois acharam melhor dormir em quartos separados”, afirma, confidenciando que, com o passar do tempo, tanto ele quanto Rosamaria foram melhorando muito os ânimos. “Todos os dois aprenderam a moderar o seu comportamento, o espaço de cada um passou a ser mais amaciado. Por isso não dou dica aos casais que me perguntam o segredo de sucesso de um casamento. Cada um que viva sua vida e parta para a solução. Rosa é o amor da minha vida!”, afirmou o ator que fez sucesso em várias tramas da Globo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Redação TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics