Celebridades

Casal Nardoni e Suzane Von Richthofen, assassinos brutais, tem estado chocante e deplorável

Casal Nardoni e Suzane Von Richthofen encontram-se presos no mesmo presídio (Imagem: Montagem)
Casal Nardoni e Suzane Von Richthofen encontram-se presos no mesmo presídio (Imagem: Montagem)

Casal Nardoni e Suzane Von Richthofen vivem estado deplorável em presídio

Em 2008, o Brasil foi marcado pelo brutal assassinato de Isabella Nardoni, uma garotinha de apenas 5 anos de idade. A mesma foi jogada do sexto andar do prédio onde morava com o pai e a madrasta. Na oportunidade, todas as emissoras de TV dedicaram boa parte da programação para cobrir o caso.

O mesmo se tornou um dos casos mais repercutidos da história do jornalismo no pais. De acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Sensus, foi descoberto que 98,2% dos brasileiros sabiam que o casal Nardoni havia cometido o crime. O pai de Isabella Nardoni, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, foram acusados de cometerem homicídio triplamente qualificado. Sendo assim, ficou determinado que a madrasta de Isabella lhe feriu com uma chave de fenda, e em seguida, lhe enforcou.

Já Alexandre Nardoni teria cortado a tela de proteção da janela e jogado a própria filha do sexto andar. Dentro do presídio de Tremembé, Alexandre Nardoni teve diversos empregos, desde o começo do seu regime. Formado em direito, ele iniciou como ajudante de faxina, dando apoio a serviços de lavanderia, jardinagem e foi ajudante geral.

No ano de 2019, ele passou do regime fechado, para o regime semiaberto, onde é permitido que o indivíduo trabalhe fora do presídio, além de realizar até cinco saídas por ano, cada uma durando em cerca uma semana. Após isso, Alexandre Nardoni passou a trabalhar na fábrica de confecção de mesas do Tremembé, que abastece escolas públicas e estaduais no estado de São Paulo.

Alexandre Nardoni virou faxineiro em presídio (Foto: Reprodução)
Alexandre Nardoni virou faxineiro em presídio (Foto: Reprodução)

Anna Carolina Jatobá, por sua vez, saiu do regime fechado para o semiaberto, em 2017. Ela trabalhou entre 2018 e 2020 como costureira no ateliê dentro do presídio de Tremembé, porém, atualmente esta não é mais a sua situação.

Acontece que em junho de 2020, ela cometeu uma grave infração, voltado para o regime fechado. Devido a pandemia, os advogados não estão mais indo em pessoa ao presídio, em vez disso, eles fazem vídeo chamada.

E em uma dessas chamadas, Anna Carolina conversou com o seu pai e seus dois filhos, o que é proibido. Os guardas ouviram as risadas e foram verificar o que estava acontecendo e flagraram a inflação.

SUZANE VON RICHTOFEN

No presídio de Tremembé, onde o casal Nardoni está preso, quem também encontra-se no local é Suzane Von Richthofen, acusada de ter matado os pais há cerca de 20 anos atrás. Ela, na prisão, acabou fazendo amizade com Anna Carolina Jatobá, com quem já foi flagrada algumas vezes conversando no pátio da penitenciária.

Ela, ao contrário da amiga, atualmente encontra-se em regime semiaberto. Suzane Von Richthofen, vale dizer, vive em estado brutal no presídio, acusada de matar os próprios pais, ela não recebe visitas de nenhum familiar, nem de amigos, o irmão Andreas não a vê há 10 anos.

Anna Carolina ao lado de Suzane Von Richthofen em presídio (Foto: Reprodução)
Anna Carolina ao lado de Suzane Von Richthofen em presídio (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.