Celebridades

Casamento de Marina Ruy Barbosa teve rodízio de pizza às 02h30 da manhã

Festa de casamento de Marina Ruy Barbosa. (Foto: Reprodução)

O casamento de Marina Ruy Barbosa foi marcado por diversos acontecimentos. A jovem subiu ao altar no último sábado, 07, com o piloto Xandinho Negrão e juntos realizaram uma festança para os mais de 800 convidados presentes.

+ Marina Ruy Barbosa não convidou parte da família dela para o casamento por motivo espantoso

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a festa, após a cerimônia, entrou a madrugada do domingo, 08, e deixou muito gente alegrinha. O buffet estava servindo de tudo e por isso ninguém saiu reclamando de ter comido mais ou menos.

+ Foto do casamento de Marina Ruy Barbosa reúne filhos de famosos

Começaram a servir lagosta, logo depois ofereceram camarão. Por volta das 02h30 da manhã começou um rodízio de diferentes sabores de pizza. Tudo foi muito farto para não haver reclamações de quem estava por lá. Dizem que foi a festa do ano.

+ Cássia Kis vira piada no casamento de Marina Ruy Barbosa

TRÊS FAMOSOS CONVIDADOS PARA O CASAMENTO DE MARINA RUY BARBOSA QUE NÃO COMPARECERAM

Três famosos de peso foram convidados para comparecer ao casamento da atriz Marina Ruy Barbosa com o piloto Xandinho Negrão, mas não puderam ou não quiseram aparecer. A falta, principalmente dos três, foi bastante sentida por alguns.

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, a cantora Preta Gil foi uma das convidadas, mas não foi. O motivo, até agora, é desconhecido. A cantora Anittatambém recebeu o convite, mas não apareceu nem na cerimônia e nem na festa.

Por último, o apresentador Fausto Silva também preferiu não se deslocar para Campinas, em São Paulo, e faltou ao casamento do ano. Já o autor Walcyr Carrasco, que teve uma briga com a ruiva durante a novela “Amor à Vida”, nem convidado foi. Só bafão!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso