Novelas

NovelasO Tempo Não Para

Casamento de Marocas e Samuca em O Tempo Não Para bomba na web e Nicolas Prattes faz revelação

Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) durante o casamento em O Tempo Não Para (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Samuca (Nicolas Prattes) e a noiva durante o casamento em O Tempo Não Para (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) durante o casamento em O Tempo Não Para (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) durante o casamento em O Tempo Não Para
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)
O casamento de Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para bombou na web nesta segunda-feira (17) e o protagonista da novela das sete fez revelação sobre os bastidores.

+ Após demissão de funcionários, Simone e Simaria se pronunciam sobre o fim da dupla

Na trama, o aguardado momento em que o noivo finalmente vê sua amada com o vestido de noiva somente na cerimônia foi seguido graças a insistência de Nicolas, que contrariou os pedidos da parceira de cena e preferiu vê-la pronta somente na hora da gravação de O Tempo Não Para.

“Ela ficou duas semanas querendo me mostrar a surpresa e eu não quis. Só a vi no ensaio, já no altar, pra ter o baque. Eu tive o baque”, revelou o ator ao site oficial da novela.

+ Nanda Costa mostra parte íntima da namorada e internautas não perdoam

Durante a produção do casamento, Nicolas Prattes ainda contou sobre como foi gravar as cenas do casamento de Samuca e Marocas: “Foi tudo melhor do que eu poderia pensar. O clima, mesmo no calor todo mundo trabalhando numa boa vontade gigantesca, essa parceira de cena que é maravilhosa, Juliana Paiva, e eu só tenho a agradecer a Deus”.

Veja também

Na web, o casamento “Samurocas” bombou. Confira a seguir alguns comentários.

https://twitter.com/itsafrostfairy/status/1074789738333265920

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários