Celebridades

Celebridades

Casamento de Naiara Azevedo, em meio a brigas, chega ao fim após quase cinco anos de união

Naiara Azevedo terminou casamento com Rafael Cabral (Foto: Reprodução)
Naiara Azevedo terminou casamento com Rafael Cabral (Foto: Reprodução)

Cantora colocou fim em casamento com Rafael Cabral após quase 5 anos de união

Naiara Azevedo e Rafael Cabral colocaram fim no casamento prestes a completarem cinco ano de união. Eles passavam por uma crise desde o começo de julho. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a última briga do casal, entre tantas as quais já tiveram, foi decisiva para o fim.

Procurada, a assessoria da cantora disse não saber nada sobre o atual status do relacionamento. Naiara e Rafael estão separados há dez dias e cada um seguiu em uma viagem diferente. Ela está gravando conteúdo para um novo trabalho, e optou por seguir uma nova dupla que está agenciando.

Somando o tempo de namoro com o casamento, foram oito anos de união. Em outubro do ano passado quando foi comemorado quatro anos de casamento, Naiara Azevedo admitiu que o relacionamento deles era conturbado e que brigavam muito. Ela ainda reconheceu não ser uma pessoa fácil de lidar.

TRAIÇÃO

No passado, a cantora sofreu uma traição de um ex-namorado, e aproveitou o momento difícil para compor uma música que fez sucesso em todo o Brasil. Quem não se lembra de 50 reais, o maior hit de sucesso da artista?

“Ele (o ex-namorado) saiu e deixou uma rede social aberta no meu computador. Eu vi várias conversinhas interessantes e me deu aquele estalo. (…) Fui bater na porta do apartamento dele. Eu bati e pensei: ‘Já sei o que vou ver aqui, então, vou preparada. Entrei e fiz a fina”, expôs Naiara Azevedo em entrevista ao programa Lady Night, de Tatá Werneck, no ano de 2019.

Veja também

A cantora Naiara Azevedo expôs traição de ex-namorado na TV (Foto: Divulgação)
A cantora Naiara Azevedo expôs traição de ex-namorado na TV (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários