Celebridades Verdades Secretas

Casamento de Rodrigo Lombardi estaria em crise por causa de “Verdades Secretas”

Rodrigo Lombardi e Betty Baumgarten (Foto: Graça Paes/Photo Rio News)
Rodrigo Lombardi e Betty Baumgarten (Foto: Graça Paes/Photo Rio News)

O ator Rodrigo Lombardi  está dando o que falar com seu personagem na novela “Verdades Secretas”. O protagonista da história aparece em inúmeras cenas íntimas, com várias personagens diferentes, e entre uma e outra, deixa à mostra as partes “secretas” do corpo.

Ele está fazendo sucesso nas redes sociais e viu claramente aumentar a quantidade de assédio por parte do público. No entanto, isso pode estar prejudicando a sua vida pessoal, mais precisamente o casamento com a ex-maquiadora Betty Baumgarten, que não está nada feliz.

Nos corredores do Projac, segundo informações do Jornal Extra, o fim do casamento já é dado como certo e os boatos estão cada vez mais ganhando força. Betty, por sua vez, nega a separação e deu a entender que está tudo bem entre os dois, ao publicar uma foto com o marido.

 

Ela usou uma foto antiga ao lado de Lombardi como perfil em seu Facebook, mas mesmo assim, o ator não a leva para jantar com seus amigos. Em entrevista recente, ele havia declarado que a esposa sente muito ciúme ao ver suas cenas pra lá de quentes na novela das onze.

O ator protagoniza "Verdades Secretas" (Foto: Reprodução)
O ator protagoniza “Verdades Secretas” (Foto: Reprodução)

“Minha esposa tem ciúme, e eu até acho gostoso que tenha. Mas ela diz que, pior do que assistir às cenas mais quentes que eu faço, é vê-las quando tem gente por perto. Isso porque, quando eu beijo uma atriz, todo mundo olha para ela, e não para a TV”, explicou o ator.

Os dois se conheceram em 2005, quando ambos trabalhavam na novela “Bang Bang”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com