Bomba

Salário milionário e retorno TRIUNFAL: Casares abre os cofres do São Paulo para assinar com Oscar


Bandeira do São Paulo e Oscar - Foto Reprodução Internet

Casares abre os cofres do São Paulo para assinar com Oscar

Oscar é um dos grandes craques brasileiros que atuam no exterior. Há anos jogando na China, o craque está planejando seu retorno ao Brasil. Sendo assim, Casares não quis perder tempo e está prestes a abrir os cofres do São Paulo para tentar convencer o meia a jogar no Tricolor.

Vale destacar que a diretoria do Tricolor não está disposta a fazer Leilão pelo atleta. Sendo assim, Oscar terá que decidir se quer ou não jogar no time de Casares para realizar o retorno triunfal e apagar a impressão que os torcedores são-paulinos têm com o atleta após sua primeira passagem no time paulista. 

Casares é presidente do SP (Foto: Reprodução/Internet)
Casares é presidente do São Paulo (Foto: Reprodução/Internet)

De acordo com informações divulgadas no site Bola Vip,  do jornalista Alexandre Zanchetta, do Blog do São Paulo, existe uma possibilidade do Tricolor contratar o Oscar no ano que vem: De fato, se há alguma chance de ver o meia Oscar de novo com a camisa do São Paulo, esse momento é 2025″. 

Oscar ficará sem contrato em 2025 (Reprodução: Internet)
Oscar ficará sem contrato em 2025 (Reprodução: Internet)

O jornalista continuou dizendo que Oscar está em fim de contrato e que Casares pode assinar um pré-contrato com o craque no meio do ano para o meia jogar no São Paulo em 2025: “Somente em 2025 ele estaria livre. Seu contrato acabará neste fim de ano com o Shangai. Logo, poderá acertar pré contrato no meio de 2024”. 

Veja também

O que Muricy falou sobre a permanência de James? 

James Rodriguez - (Foto: Reprodução / Internet)
James Rodriguez – (Foto: Reprodução / Internet)

Muricy confirmou que James Rodríguez pediu desculpas e quer ficar no São Paulo:

 

“Ele pediu desculpas, quer jogar no São Paulo, e como ele é um jogador que nunca se afastou dos treinamentos, sempre cumpriu com as obrigações dele, treinando sempre bem, 100%, nunca criando caso com ninguém, ele é um cara super gente boa no dia a dia com os jogadores, com a gente também e claro que entendemos o pedido dele de desculpa, dele querer voltar a jogar no São Paulo e não podemos deixar de lado um craque como esses. Ele conversou com o treinador, pediu desculpas e a gente entendeu”, afirmou Muricy.

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: