Demissão do técnico Zubeldía do comando do Tricolor Paulista tem desfecho anunciado e notícias explode nos bastidores do clube
O São Paulo se prepara para enfrentar o Palmeiras na segunda-feira, 10, em um duelo válido pela semifinal do Campeonato Paulista. A partida compromete o futuro do clube e consequentemente, do treinador Luís Zubeldía.
Por sua vez, o argentino tem estado com ‘a faca no pescoço’ em relação ao seu cargo no Tricolor. Assim, a diretoria do time, composta pelo presidente Julio Casares, dá canetada e veredito final é concretizado no gigante da Série A.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Demissão de Zubeldía
De acordo com apurações do time do TV FOCO especialista em futebol, neste sábado, 08, a partir de dados divulgados no portal Bolavip, Casares definiu que, enquanto o treinador conseguir manter o São Paulo na competição estadual, ele permanece no cargo. Caso contrário, o comandante é demitido.
Entretanto, na visão dos torcedores, Zubeldía já havia sido demitido, pois segundo eles, o argentino é um ‘atraso para a equipe’, além de não estar fazendo o clube evoluir.
Há quem diga também, que o que tem salvado a permanência do técnico no elenco, é os gols que Lucas e Calleri tem feito pelo gigante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por mim manda o Zubeldía embora hoje mesmo e deixa o Milton Cruz até a final desse campeonato, não dá para permanecer com esse mais”, reclamou um torcedor.
“Pode até passar hoje, mas o Zubeldía não pode continuar, não vei, ele é muito fraco”. “Sem Lucas Moura, Zubeldía tinha sido demitido com 1 mês de trabalho”, destacaram outros torcedores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Jamais irei torcer contra, mas manter o Zubeldía é atraso, nada evolui. Além do fato de ser um covarde“. “Só queria acordar com a notícia da demissão do Zubeldía“, bombardeou alguns tricolores.
Diante desse cenário, embora não haja nenhuma confirmação da alta cúpula do São Paulo sobre a demissão de Luis Zubeldía, o técnico já não tem mais agradado à comissão técnica e, portanto, tem futuro promissos no clube paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerações finais
- Em resumo, torcedores do São Paulo exigem a saída do técnico Zubeldía do comando do time;
- O São Paulo é um dos semifinalistas do Paulistão e a pressão sobre a vitória do clube diante do duelo contra o São paulo é gigantesca;
- Contudo, não há informações sobre a saída do argentino do Tricolor, mas sabe-se que se futuro é incerto na equipe.
Por fim, confira mais notícias sobre o São Paulo CLICANDO AQUI
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO SÃO PAULO?
O São Paulo retorna a campo no próximo dia 10 de março, segunda-feira, às 21h35 (Horário de Brasília). A partida acontecerá no Allianz Parque para enfrentar o Palmeiras, válido pela semifinal do Paulistão.