BOMBA!

Casares diz “SIM” e Luiz Zubeldía crava FIM armado de James Rodríguez no São Paulo: “Eu tomo decisões”


Luiz Zubeldía crava FIM armado de James Rodrigues no São Paulo - Foto: Montagem

O colombiano não vem rendendo resultados positivos no SP como era esperado

Desde a chegada de Luiz Zubeldía ao comando do São Paulo, o time parece estar de cara nova e exalando esperança aos torcedores. O fato é que, de cinco jogos disputados, o tricolor venceu 4 deles e empatou 1 partida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

E por falar no treinador, ele parece vir tomando decisões impactantes nos bastidores do clube e uma delas, vale dizer, envolvendo ninguém menos que o craque James Rodríguez. Acontece que, diante a mã fase do atleta, vários questionamentos tem vindo à tona e agora, até mesmo a torcida tem apoiado o desfecho do craque no SP.

James Rodriguez - Foto: Internet
James Rodriguez – Foto: Internet

Sem participar dos últimos três jogos, o colombiano entrou em campo pela última vez contra o Palmeiras, no dia (29) de abril, quando atuou por pouco mais de cinco minutos. Durante uma entrevista à ESPN, o presidente Julio Casares foi questionado sobre o assunto.

“James não está jogando ou sendo escalado, mas a vinda dele já ajudou o São Paulo. A chegada dele colocou o São Paulo num patamar de competitividade esportiva, veio o Lucas junto. São Paulo passou a ser protagonista de grandes contratações”, relatou Casares.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Luis Zulbedía, é o atual treinador do São Paulo - (Foto: Reprodução / Internet)
Luis Zulbedía, é o atual treinador do São Paulo – (Foto: Reprodução / Internet)

Por sua vez, Zubeldía também tem sido questionado sobre a situação de James. Assim, em uma das oportunidades, segundo a ESPN, o argentino foi sincero e relatou que o meia precisa melhorar a condição física, relatando que as decisões são tomadas segundo o que ele vê de desempenho diário.

Veja também

“Eu tomo decisões em relação ao que vejo e para isso estou aqui, para tomar decisões. Se não está o James, é porque considero que tem que estar outros companheiros. Tenho clara qual é a minha profissão e tenho clara qual é a minha responsabilidade.”, disse Zubeldía.

James Rodríguez pode deixar o São Paulo e já disse onde quer jogar (Foto: Reprodução/ Internet)
James Rodríguez pode deixar o São Paulo (Foto: Reprodução/ Internet)

James Rodríguez vai sair do São Paulo?

O colombiano tem contrato com o São Paulo até meados de 2025 e, ao que tudo indica, irá cumprir seu vínculo somente até a data prevista. Aos cofres do SP, o jogador custa cerca de R$ 1 milhão por mês.

🚨 Davi troca medicina por programa na TV + Piovani ESCULACHA Neymar + Mion reage a boatos de traiç@o         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são: