SERÁ?

“Dia dolorido”: O decreto de Casares sobre demissão de Carpini com substituto português caindo no São Paulo


Carpini, Casares e escudo do São Paulo - Montagem TV Foco

Julio Casares tem decreto sobre demissão de Thiago Carpini

Após a eliminação precoce no Campeonato Paulista diante do Novorizontino com o Morumbis lotado, o cartola do São Paulo, Julio Casares bateu o martelo sobre a demissão de Thiago Carpini após três meses de sua chegada, para substituir Dorival Jr, e um nome de um grande português caindo como bomba no Tricolor. 

Pelas quarta de final do Paulistão 2024, o São Paulo recebeu no Morumbis o Novorizontino, e o time de Thiago Carpini acabou empatando no tempo normal e perdendo nas penalidades, a eliminação do Paulistão de 2024 fez com que a torcida pegasse no pé de duas pessoas importantes do Tricolor, o treinador Thiago Carpini e o meia James Rodriguez que fugiu das penalidades máximas e acabou não batendo.

Thiago Carpini na entrevista coletiva do São Paulo – Foto | Reprodução: SPFC PLAY

Ainda durante a partida, a torcida são paulina começou a soar cânticos de burro à Thiago Carpini, nessa altura o jogo já estava em 1 a 1, indo para a reta final da partida, onde logo mais aconteceriam as penalidades máximas.

Durante a entrevista pós-jogo, ainda um pouco acuado, Thiago Carpini comentou sobre seu cargo e que tem o respaldo de todos dentro do clube. 

“Ter o respaldo dos atletas dá tranquilidade. Eu sei desse respaldo, eu vejo isso no dia a dia. Sabemos o que vamos conquistar com o São Paulo. Voltaremos em outro momento falando sobre outras coisas. Estou muito tranquilo e seguro. Minha responsabilidade é dar uma melhor resposta para o São Paulo. Não é pressão de deixar ou não o cargo. Me sinto muito preparado. Não cheguei aqui à toa, mas venho construindo minha trajetória. Que bom que estamos vendo grandes coisas nesse clube, porque as vitórias vão acontecer”, finalizou.

Veja também

Thiago Carpini na entrevista coletiva do São Paulo – Foto | Reprodução: SPFC PLAY

Português no SPFC?

José Mourinho – Foto | Divulgação: Getty Images

Segundo o jornalista Alemão, especializado em São Paulo, o nome de José Mourinho foi ventilado nos bastidores do clube, para um possível substituto de Thiago Carpini. Mas rapidamente foi descartado devido ao alto custo do português e de sua comissão, isso porque o treinador é um dos melhores do mundo. 

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: