Pra ser dupla de Luiz Gustavo: Casares libera PIX por craque de R$ 24M pra Zubeldía no São Paulo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

26/08/2024 21:53

2 min

São Paulo - Casares (Foto- Victor Monteiro:W9 PRESS:Gazeta Press) - Zubeldia (Foto- Alexandre Schneider, Getty Images)
São Paulo - Casares (Foto- Victor Monteiro:W9 PRESS:Gazeta Press...
Continua depois da publicidade

Tricolor paulista abre negociações com craque para fazer time de Zubeldía andar

Segundo Jorge Nicola, o São Paulo abriu negociações para conseguir contratar um jogador que vai fazer o meio de campo do Zubeldía andar.

Continua depois da publicidade

De acordo com o jornalista, o São Paulo negocia com um volante brasileiro e outro estrangeiro. Um nome revelado é Santiago Colombatto, que pertence ao León, do México.

Continua depois da publicidade
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Volante do São Paulo (Foto: Reprodução/ Internet)

Blog post image

Jhegson Méndez - Foto: Reprodução

Continua depois da publicidade

A negociação, porém, é complexa: o volante argentino tem 27 anos e está emprestado ao Real Oviedo, da Espanha, até junho de 2025 e o Tricolor precisa conseguir a liberação junto ao time espanhol.

Leia também

Além disso, o presidente Julio Casares teria que se acertar com o León para contratar o jogador. A ideia do São Paulo é assinar com Santiago Colombatto por empréstimo de uma temporada, de acordo com Alexsander.

Continua depois da publicidade

O meio-campista argentino tem preferência em atuar como segundo volante e o contrato com o Léon vai até junho de 2027. A janela de transferências fica aberta até o dia 2 de setembro e Julio Casares corre para fechar o elenco.

Vale lembrar que o técnico Luis Zubeldía teve baixas importantes por lesões no meio-campo, como os volantes Pablo Maia e Alisson. O Tricolor fechou com Marcos Antônio, mas deseja mais um nome para o setor.

Continua depois da publicidade

Outro alvo da diretoria é a lateral-esquerda: Alex Sandro acabou fechando com o Flamengo e o defensor português Mário Rui interessa, mas o Napoli vem dificultando nos bastidores a liberação, como noticiou a página Bolavip São Paulo.

QUAL FOI A HOMENAGEM DO SÃO PAULO A IZQUIERDO?

Os jogadores do São Paulo entraram em campo neste domingo (25), contra o Vitória no Morumbis, vestindo uma camisa azul por cima do uniforme tradicional para homenagear o zagueiro Izquierdo, do Nacional (URU), que está hospitalizado após sofrer se sentir mal durante durante a partida pelas oitavas de final da Libertadores e sofrer uma parada cardíaca.

A camisa, com a cor que remete ao Uruguai, país do clube e do jogador, exibia os dizeres “Forza Izquierdo”. O zagueiro da equipe uruguaia segue internado no Hospital Albert Einstein, para onde foi levado após passar mal no gramado durante a partida que classificou o Tricolor.

O hospital emitiu uma nova atualização sobre o estado de saúde do jogador neste domingo. Segundo a nota, ele foi novamente submetido a exames, e a avaliação mostrou uma progressão no comprometimento cerebral e um aumento da pressão intracraniana.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br