Celebridades

Celebridades

Caso de agressão de Victor Chaves sofre reviravolta e sertanejo pode ser preso

Victor pode ser enquadrado na lei Maria da Penha. (Foto: Divulgação)
Victor pode ser enquadrado na lei Maria da Penha. (Foto: Divulgação)

A reportagem do “Domingo Espetacular”, de ontem (09), revelou detalhes inéditos do caso entre o cantor Victor Chaves e a mulher Poliana Bagatini. O caso deve passar de contravenção para agressão.

Tudo porque, Poliana procurou a polícia dez dias depois de ter publicado uma carta onde se arrependia de ter denunciado o marido e contou ter sido coagida para escrever tal carta.

O fato chamou a atenção, já que a moça também apagou a carta de sua página no Instagram. Resumindo todos esses acontecimentos, Victor corre o grave risco de pegar uma pena maior caso ele saia da contravenção e vire réu por agressão, enquadrado na lei Maria da Penha.

Caso vire para a agressão, o sertanejo pode ficar de três meses a três anos atrás das grades. Antes a pena variava entre seis meses e um ano.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários