
A reportagem do “Domingo Espetacular”, de ontem (09), revelou detalhes inéditos do caso entre o cantor Victor Chaves e a mulher Poliana Bagatini. O caso deve passar de contravenção para agressão.
Tudo porque, Poliana procurou a polícia dez dias depois de ter publicado uma carta onde se arrependia de ter denunciado o marido e contou ter sido coagida para escrever tal carta.
O fato chamou a atenção, já que a moça também apagou a carta de sua página no Instagram. Resumindo todos esses acontecimentos, Victor corre o grave risco de pegar uma pena maior caso ele saia da contravenção e vire réu por agressão, enquadrado na lei Maria da Penha.
Caso vire para a agressão, o sertanejo pode ficar de três meses a três anos atrás das grades. Antes a pena variava entre seis meses e um ano.
Veja também

Vergonha: Lexa é traída pela calça, coloca bumbum pra cima e acaba praticamente pelada no palco

Edson Celulari assume após anos de união com Claudia Raia e atriz vai ao fundo do poço: “Muito difícil”

Fotos dos corpos, autópsia e carta psicografada: Após anos da morte, Mamonas Assassinas tem verdade exposta
VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários