Celebridades

Caso de ex-RBD acusado de nocautear namorado com garrafa tem grande reviravolta: “Vai ter que pagar”

Ex-RBD Christian Chávez foi acusado de agredir o ex-namorado Maico Kemper. (Foto: Montagem/Reprodução)
Ex-RBD Christian Chávez foi acusado de agredir o ex-namorado Maico Kemper. (Foto: Montagem/Reprodução)

Ex-RBD Christian Chávez foi acusado de agredir namorado com uma garrafa, mas caso teve reviravolta

Em maio, o ex-RBD Christian Chávez viu seu nome envolvido em mais uma polêmica, quando seu então namorado, o maquiador holandês Maico Kemper, o acusou de tê-lo agredido de forma violenta.

Em entrevista ao site TVNotas, Kemper afirmou que o famoso o quebrou uma garrafa de tequila no seu rosto depois de um jantar, no final de abril. “Imediatamente desmaiei. Quando acordei, ele me disse que eu havia caído na cozinha e ele me levou para o quarto”, falou.

O maquiador ainda revelou que essa suposta agressão ocorreu no dia em que ele iria encerrar sua relação com Christian Chávez, alegando ter sido vítima de outros abusos do cantor.

+ Zilu, após dar o troco em Zezé e expor detalhes de traições, levanta as pernas e exibe parte íntima: “O que importa”

+ Renato Aragão, após demissão na Globo, é exposto por Dedé Santana e verdade por trás de relação é revelada: “Brigas”

+ Catia Fonseca é colocada contra parede por Datena, escancara relação com Sonia Abrão e real explode: “Estava lá”

“Christian começou a me dizer que se suicidaria se eu o deixasse. Começava a chorar, me pedia desculpas e me dizia que não voltaria a acontecer. Ele se comportava bem por alguns dias e depois tudo voltava ao normal, e até pior”, falou Kemper, que conheceu o ex-RBD em 2018, e morava com ele desde o ano passado.

Desde o ocorrido, Christian Chávez sempre tratou de negar a agressão, e chegou a demonstrar irritação com alguns fãs que desconfiavam da sua palavra.

REVIRAVOLTA

Porém, este mês, o caso teve uma reviravolta, que pode indicar que Maico mentiu sobre a agressão. Acontece que, segundo informações do site mexicano TV y Novelas, o maquiador não apresentou provas da suposta agressão e acabou retornando para a Holanda, sem dar satisfação à justiça mexicana.

Em entrevista ao programa Ventaneando, o ex-RBD revelou que oficiais chegaram a lhe telefonar questionando sobre o paradeiro do seu ex-namorado e criticou a falta de apoio da justiça mexicana.

“É triste ver que os estrangeiros vêm (para o México) e fazem coisas desse tipo. Me entristece que no meu próprio país, eles estejam fazendo todo esse alvoroço, mas não fazem nada por mim”, disparou.

Christian Chávez ainda fez um desabafo sobre a situação, mas garante que não guarda rancor do ex-namorado. “Ele vai ter que pagar sozinho, quando tiver que pagar. Desejo-lhe tudo de bom, espero que faça o bem onde quer que esteja, não guardo rancor. Quando você é bom e não fez nada, não tem nada a temer”, disse o ex-RBD, que apesar da reviravolta, terá de esperar um ano para que o caso seja totalmente encerrado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.